❦↝9° capítulo↜❦

785 65 5
                                    

Nari - 26 de julho de 2022 -, 18:05

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nari - 26 de julho de 2022 -, 18:05

Estou me arrumando para sair com Jungkook, como o mesmo falou que séria só um parque, então pensei em algo mais simples, coloquei uma mini saia jeans bege claro, cropped preto com gola alta e com manga longa que foi uma opção perfeita porque estava fazendo um pouco de frio, os sapatos, coloquei um tênis preto simples, deixei os cabelos soltos e fiz uma maquiagem leve.

Estou um pouco receosa de ir, eu poderia inventar uma desculpa agora e não ir, mas já está em cima da hora, olhei a hora e faltavam uns três minutos.

Demorou uns cinco minutos até que chegar uma mensagem em meu celular.

"Já estou na frente da sua casa."

Então saio de casa, vendo o Jungkook dentro do um carro bastante luxuoso, tranco a porta, vou direção a ele, o mesmo abre a porta de dentro do carro, entro, me sento e fecho aporta e vejo o mesmo com moletom preto, calça também preta e com os cabelos um pouco bagunçados.

Jeon Jungkook  

A casa da Nari era simples, mas era bem cuidada, dava para perceber. Ela estava linda com aquela roupa, mas ainda prefiro com as roupas da boate, só de pensar nisso já fico um pouco excitado.

__O parque e pouco longe daqui, então vai demorar pouquinho, tá bom?__Falei rapidamente e ligando o carro.

__Ah tudo bem!__Disse animada, por um segundo achei que foi fofo.

Já estava na metade do caminho, quando eu a olhei para a mesma que estava olhando pela, a janela, as luzes refletiam em seu rosto, nesse momento ela estava mais atraente do que normal, desço meu olhar pelo o seu corpo, encaro suas coxas, ela ficou tão gostosa com esse saia nem percebo quando levo minhas mãos e aperto um pouco forte sua coxa esquerda, ela dá um gemido alto, me olha surpresa, suas bochechas já estavam vermelhas, só de ouvir seu gemido sinto uma excitação tão grande, sinto meu membro pulsando, vejo o volume em minha calça. A mesma não tira minha mão, só finge que nada aconteceu e volta olha para janela, isso me deixa surpreso.

Quando chegamos desço do carro, dou a volta e abro a porta, ela desce, reparo na marca da minha mão na sua coxa, obviamente iria ficar a marca, sua pele é muito clara. Ainda sinto meu membro duro.

Lee Nari

Estou até agora tentando entender o quê aconteceu lá dentro do carro, eu estava tão constrangida que não consegui falar nada, mas não vou negar sua mão era quente e de alguma forma me trouxe sensações muito boas que não sei explicar. 

Esse parque de diversões é tão lindo, cheios de luzes coloridas, brinquedos e principalmente uma montanha-russa enorme, dou um sorriso sem perceber ao entrar.

__Espera aqui, vou comprar os ingressos.__ Disse indo em direção ao uma barraquinha cheia de luzes.

Apenas aceno a cabeça, fico parada esperando o mesmo, espero uns cinco minutos e ele aparece com as mãos cheias de ingressos, deviam ter uns cinquenta ingressos, sem brincadeira!

__Para que isso tudo?__Digo surpresa.

 __Para a gente ir todos os brinquedos desse parque!__ Disse em risos e indo em direção ao um brinquedo.

__Tá bom.__ Digo também em risos e o seguindo.

Estava tudo tão legal, Jungkook estava sendo tão muito legal, fiquei feliz por não ter recusado seu convite, já fomos em todos os brinquedos possíveis, só faltava um a enorme montanha-russa.

__Só falta um.__ Disse animada e apontando para a montanha-russa.

__Vamos!__ Disse afirmando e andando em direção a montanha-russa, mas a Nari fica parada então puxo o pulso dela com delicadeza, então ela me acompanha.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Oiê, mais um capítulo!♡
O próximo capítulo vai ser muito mais longo, detalhado e também vai ter um pouco de hot(spoiler).

614 palavras:⁠)

Não se esqueçam de votar♡⁠

The Love of a Mobster - Jeon Jungkook [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora