❦↝20° capítulo↜❦

660 55 9
                                    

Jeon Jungkook| 27 de julho de 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook| 27 de julho de 2022

Agora, estou chegando em casa, finalmente, talvez agora eu consigamos acalmar meus pensamentos.

Eu não ia deixar a viagem ser atoa, bebi para caralho, comi uma stripper qualquer, que puta escandalosa, ainda tinha gemidos irritantes, foi difícil ficar duro.

Finalmente estou em casa, entro pelos, os grandes portões, estaciono meu carro na entrada, saio rapidamente, vou até porta e entro.

Vou até o banheiro e tomo um longo banho quente, isso relaxa minha musculatura, hoje foi muito cansativo com as questões da máfia, novamente problemas com o lotes de armas. Nari também não ajuda, porque ela não cai na armadilha, todo essa frustração em menos de um mês.

Nari, porque você sempre me rejeita!?

Filha da puta! Já fiz de todo para essa mulher. Não aguento mais! O que ela tem de gostosa, ela tem de teimosia.

Saio do banheiro, tentando deixar meus pensamentos pela Nari de lado. Visto uma roupa confortável, mas antes de deitar em minha cama, ouço o som de notificação de meu celular, rapidamente o pego de cima da pequena mesa de meu quarto.

Era uma mensagem de número desconhecido novamente, eram fotos, rapidamente cliquei para abrir o chat.

Eram fotos de Nari novamente, na rua, provavelmente quando ela estava indo embora, pelo expressão de seu rosto, provavelmente ela sabia que estava sendo perseguida.

Meu sangue ferveu, sinto uma veia saltar em meu pescoço. Esse Namjoon não tem amor, vida? Não tenho tempo de pensar direito, pois logo chegar uma mensagem de texto.

"Você deveria cuidar melhor de seus brinquedos."

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Oioi, mais um capítulo!

Estar um pouco pequeno, então me desculpem, o próximo vai ser maior!

Cliquem na estrelinha!♡

280 palavras.

The Love of a Mobster - Jeon Jungkook [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora