11 de agosto de 2022 - Jeon Jungkook
Nari está deitada em cima de mim, dormindo, tão linda, sua temperatura é alta, isso toda muito mais gostoso, aquela expressão fofa que ela faz quando estar dormindo, oh! Como eu cheguei a esse ponto!?
Ela está tomando remédios para dor que a deixam totalmente dopada, ela só acorda, no final do dia, mas novamente sentir dor no corpo novamente e tem que tomar outro comprimido.
Minha felicidade durou pouco, pois eu tenho que fazer o desgraçado do Namjoon sofre.
Viro seu corpo lentamente para o lado, saio lentamente da cama, visto meus sapatos novamente, saio quarto, vou até a entrada do porão rapidamente, que fica do outro lado da casa, pego as chaves de meu bolso, desço as escadas... E vejo Namjoon desacordado, em uma cadeira velha, amarrado com cordas.
Faz três dias que ele está aqui, sem água, comida, sendo espancado todos os dias, acho que está na hora dele conhecer o mundo dos mortos, dou um tapa em seu rosto.
__Como se sente, Kim? Um perdedor?__ Digo debochando.
Ele levanta sua cabeça, a marca de minha mão em seu rosto, junto com sangue seco, de machucados que fiz nesses três dias.
__ Está na hora... De você deixar esse mundo.__
Ele me olha em desespero, vejo seus olhos se encheram de lágrimas.
__ Por favor... Jeon, vamos deixar o passado para trás.___ Diz obviamente com dificuldade e sua voz estava totalmente rouca.
Dou uma leve risada, vou lentamente até um armário velho, ouvindo os sons de meus passos, abro o armário, tem várias facas, armas, objetos de tortura... Pego uma arma simples.
__ Quando soube que você estava mexendo com minha mercadoria... Oh! Sim, eu fiquei irritado, mas não o suficiente, mas quando eu vi quê você tinha sequestrado e espancado Nari, nunca senti tanta raiva.__
Digo andando lentamente e voltando para sua frente.__ Então você realmente gosta daquela puta?__ Diz baixo.
Esse desgraçado ainda tem coragem te chamar ela de puta!?
__ Cala boca... Você está complicando sua situação.__
__ Como eu disse, está na hora de conhecer o mundo dos mortos.__
Aponto arma em sua cabeça.
__ Jungkook, por favor.__ Diz em desespero.
Atiro, a bala bateu no meio de sua testa, sua cabeça cai para baixo, fazendo todo sangue ir para seu corpo que ficou todo coberto por sangue.
Me viro rapidamente.
__ Está na hora de eu volta para minha amada!__
⊱───────⊰✯⊱───────⊰
A fanfic está chegando ao fim😭
Não se esqueçam de votar:)
Qualquer erro de escrita, me desculpem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love of a Mobster - Jeon Jungkook [Concluída]
Fanfiction❦↝Nari trabalhava em uma boate como stripper, mas não porque ela queria e sim porque ela passava por problemas financeiros, em uma noite qualquer Jungkook que um mafioso, foi visitar a boate de seu amigo, mas ele não imaginaria que iria fica apaixon...