Nari |25 de julho de 2022
Não consegui dormir, estava pensando no que a Jisoo me disse, eu sabia que o Jungkook não mexia com coisa boa, mas nessa semana me aproximei bastante dele, o mesmo se mostrou ser uma pessoa "boa", ele conseguiu minha confiança, mas depois das palavras de Jisoo sinto que não devo confiar tanto nele.
Outro dia - 8:59
Acordo com o barulho do meu celular, assim que abro meus olhos sinto eles arderam um pouquinho devido à claramente do sol entrando pela janela, me sento com pouco de dificuldade por estar sonolenta, pego meu celular rapidamente por causa dele estar em uma mesinha lateral ao lado da cama. Era o Jungkook, eu tinha passado meu número para ele em alguma das "apresentações" privados, acho que está me ligando por ele disse ontem que iria me levar para um parque, então depressa atendo a ligação.
__Oi... Nari.__Disse Jungkook calmante.
__Oi Jungkook.__ Minha voz saiu sonolenta.
"Estava dormindo? Estou te incomodando?" Falou um pouco preocupado.
__Não! Faltava um minuto para meu despertador tocar.__ Falei ainda com voz um pouco sonolenta ainda.
__Então... Me desculpe pelo seu um minuto de sono.__ Disse risonho.
__Não tem problema, mas enfim porque a ligação?__ A voz sonolenta finalmente saiu.
__Você me prometeu que iria sair comigo hoje!__Disse o mesmo afirmando.
__Eu vou!__ Falei também afirmando.
__Então, ontem falei às sete horas da noite, lembra?__ Ele me questionou.
__Sim, eu me lembro.__Falei rapidamente.
Depois o quê aconteceu, o que a Jisoo me disse, eu estou um pouco em dúvida ser iria confiar no Jungkook assim, ele é um mafioso e vai me levar simplesmente para parque.
__Para te buscar preciso do seu endereço da sua casa, então poderia me mandar?__Disse me questionando.
__Sim, te mando por mensagem.__Falei simplista.
__E só isso mesmo assunto.__Falou meio sem graça, percebi pela sua voz.
__Então... Tchau?__ Falei um pouco tímida.
__Tchau Nari, até hoje noite.__Falou rapidamente.
__Tchau Jungkook, até.__ Falei um pouco depressa e desligo a ligação, não sei o porquê, mas essa última parte da conversa me deixou com pouco de vergonha.
Me levanto rapidamente na cama, vou ao banheiro, faço minha higiene pessoal, saio do banheiro, vou até o meu quarto, pego o celular novamente que estava em cima da cama, entro no aplicativo de mensagem, mesmo receosa, mando a localização da minha casa para Jungkook.
Jungkook
Hoje acordei cedo tinha uma reunião com Taehyung porque o mesmo que ser meu principal fornecedor de armas, mas não é simples, assim tenho que ver as vantagens, desvantagens e principalmente o valor o por lote.
A reunião foi das seis até às oito, no final eu fechei o acordo com Taehyung. Hoje eu iria sair com a Nari, mas uma coisa eu esqueci aonde eu iria buscar a mesma, claro que eu conseguiria o endereço de sua casa em segundo, mas a Nari iria perguntar como que conseguir o endereço, então decidir liga para mesma e depois de cinco minutos da ligação, ela me mandou o endereço.
Eu iria levar ela para um restaurante caro ou então para uma loja de grife, mas na semana que passei conversando com a mesma nas "apresentações" privadas percebi que não era nenhum desses o lugar certo, sua personalidade é muito diferente de vadias que só querem extorquir dinheiro, então pensei mais simples, até perdi conselho para meu secretário Jimin e ele sugeriu um parque de diversões, não achei uma má ideia então a convidei, então a bobina aceitou.
Só estou esperando essa bobina cair na armadilha, ele vai se apegar a mim e no final ela vai para na minha cama gemendo igual uma puta.
⊱───────⊰✯⊱───────⊰
Oiê lindxs, me desculpem pela a demora para postar esse capítulo, até o próximo capítulo, tchau!^
Não se esqueçam de votar♡
637 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love of a Mobster - Jeon Jungkook [Concluída]
Fanfiction❦↝Nari trabalhava em uma boate como stripper, mas não porque ela queria e sim porque ela passava por problemas financeiros, em uma noite qualquer Jungkook que um mafioso, foi visitar a boate de seu amigo, mas ele não imaginaria que iria fica apaixon...