Lee Nari - 14 de julho de 2022
23:30
O palco era no meio da boate, tinha um formato retangular. A coreografia que estava fazendo era um pouco difícil, mas tinha ensaiado um dia antes e estava tudo indo bem até que eu meus olhos aterrissarem em nós acentos vip que normalmente estão vazios por causa do valor alto, mas tinha uma pessoa, e isso me deixou nervosa, não dava para ver seu rosto claramente porque estava um pouco escuro.
Mais do que metade da música já tinha indo, então agachei me perto dos homens para pegar o dinheiro que eles jogavam. O homem que estava na área vip claramente era o mais rico dali e eu precisava mandar mais dinheiro para minha mãe, não importava como.
Em passos rápidos fui chegando mais perto do homem que ocupava o acento vip, vi o mesmo se mexendo, provavelmente pegado dinheiro e eu estava certa, ele tirou várias notas de dólares, formando um bolo de dinheiro.
Eu preciso daquele dinheiro, então cheguei mais perto e assim pode ver seu rosto, ele é muito bonito, sua pele clara, seus olhos, sua boca, tudo se tava formando uma perfeição de outro mundo, eu já estava muito perto dele, ele pegou as cédulas e colocou no decote dos meus seios e deu um sorrisinho de lado malicioso.
Meu coração batia forte, eu suava frio, nós encarávamos até que a música parou, eu tenho que ir, mas eu não conseguia me mover.
Ele inclinou a cabeça e falou no meu ouvido.
__Você não deveria ir?__ Falou quase como fosse um sussurro, a voz dele é grossa.
Isso, tenho que ir!
Passos rápidos me afastei dele, fui direto para "camarim".
O que foi isso? Aí que vergonha, não! Você é stripper e tem vergonha disso!?
Olhei para baixo e vi o dinheiro, no decote da roupa, peguei e contei quando que tinha e me assustei 950 dólares, isso dar para pagar o aluguel por três meses.
Os 15 mil dólares não vai para mim, vou enviar tudo para minha mãe assim que Jhope me paga, eu sei que meus irmãos passam necessidade.
Depois que meu pai morreu tudo ficou mais difícil, nós fazíamos uma refeição por dia, minha mãe não conseguia arrumar um emprego de jeito nenhum porque ela não completou o ensino médio, então após dois eu tive que vim para Seul para ajudar minha mãe.
Tudo foi difícil no começo, eu consegui um emprego em uma cafeteria uma vez, mas depois de três meses me demitiram e única saída foi me sujeita a isso, eu não sabia dançar, tive que aprender na marra, eu me sentia suja e ainda me sinto assim.
Ver aqueles velhos pervertidos, olhando de forma maliciosa para meu corpo, me afetava muito na época e até hoje.
Minha mãe nunca soube e nem vai saber que tenho um trabalho nojento assim, eu nunca teria coragem para contar. Ela acha que eu trabalho ainda na cafeteria, ainda bem.
⊱───────⊰✯⊱───────⊰
Não se esqueçam de votar:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love of a Mobster - Jeon Jungkook [Concluída]
Fanfiction❦↝Nari trabalhava em uma boate como stripper, mas não porque ela queria e sim porque ela passava por problemas financeiros, em uma noite qualquer Jungkook que um mafioso, foi visitar a boate de seu amigo, mas ele não imaginaria que iria fica apaixon...