❦↝4° capítulo↜❦

1.1K 93 4
                                    

Lee Nari - 18 de julho de 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lee Nari - 18 de julho de 2022


Se passaram três dias desde o ocorrido com Jungkook, ele não falou mais nada comigo nesses três dias, mas sempre esteve nas minhas "apresentações" de fundo com olhar sobre mim, seu olhar transmitia luxúria, arrogância, como ser ele fosse um ser superior e sempre jogava bolos de dinheiro em minha direção. Com os três mil dólares que ganhei a apresentação aluguei uma casa melhor, com quatro cômodos, cozinha, banheiro, quarto e sala e também comprei um celular melhor para mim, o antigo estava com a tela toda quebrada e bateria viciada.

Estou nas ruas de Seul novamente, agora minha casa é bem mais perto da boate, então dava para mim ir tranquilamente a pé, assim que cheguei fui me arrumando no "camarim" como sempre, mas Jhope pareceu me chamando na sala dele novamente.

E mais uma vez estou nesse corredor indo em direção a sala do Jhope avisto a porta preta, fico na frente encarando a mesma, toda vez que o Jhope me chama para sala dele, eu fico ansiosa, nervosa e com um pouco de medo, vai que não estou dançando bem ou não estou dando lucro.

Tá Nari! Abre logo a merda da porta!

Parto levemente na porta e esperando a permissão para entra.

__Pode entrar Nari.__ Ele não falou com um tom sério e isso me aliviou porque provavelmente não vai ser uma bronca, minhas mãos giram lentamente maçaneta e abro a porta também lentamente.

Nunca prestei atenção na sala no Jhope sempre eu estava tensa, nervosa, então não tava para prestar atenção nos detalhes, mas agora consegui, o escritório dele tem um design bem moderno com as cores brancas e cinza, mesa preta no meio do escritório e com duas poltronas de veludo preta na frente da mesa e uma cadeira bem confortável giratória atrás e com uma estande pequena também preta com alguns livros no canto.

Vou em direção a poltrona do lado direito e me sento sentindo seu olhar sobre mim.

__E-então, qual seria o assunto?__
Me xingo mentalmente por gaguejar, eu estou claramente nervosa.

__Não precisar ficar nervosa, não é bronca__ Falou simplista, com isso suspiro aliviada e isso me deixa bem menos nervosa.

__Vou direto ao ponto! Poderia ser apresenta hoje sem ser dançarina de fundo?__ Não fico surpresa, uma das dançarinas "principais" está grávida, fiquei sabendo disso porque ontem enquanto me arrumava as outras não paravam de falar sobre isso.

__Seria porque a Jennie tá grávida?__ Escapou sem querer, cala boca Nari! Vai que Jhope não sabe e Jennie mentiu para ele, eu não duvido dela estamos falando da Jennie a pessoa mais problemática da boate, pela minha expressão ele percebeu que não era para falar isso.

__Não seria exatamente por causa disso, séria mais porque o Jungkook não para de me encher o saco por causa de você!__ Falou com tom um pouco sério, um segundo depois de sua fala meu rosto começa esquenta, provavelmente eu tô vermelha igual um tomate.

_'Mas voltando o assunto, pago mil dólares... Aceita?__ O tom dele continuava sério. Não seria a primeira vez que eu a "principal" e o valor e bom, então... Obviamente iria aceitar.

__Aceito!__ Falo firme, isso me surpreende por não gaguejar e fala com firmeza.

__Ótimo, poder ir ser arrumar... Ah fala com o Félix que pedi para ele escolher sua roupa.__ O Félix era basicamente o responsável arrumar as dançarinas com maquiagem, roupa e cabelo, eu tenho uma relação bem amigável com ele, o mesmo sabe que não estou aqui por que eu quero e também com meus problemas financeiros.

__Ok... Então vou indo.__ Falo me levando rapidamente, indo em direção da porta, minhas mãos giram rapidamente a maçaneta, em passos rápidos saio da sala.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Esse capítulo tem 622 palavras, estou bastante feliz por estar conseguindo postar capítulos mais longos. Demorei um pouquinho para postar esse capítulo por causa da escola.

E só isso mesmo, tchau!

Não se esqueçam de votar

The Love of a Mobster - Jeon Jungkook [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora