❦↝7° capítulo↜❦

965 76 8
                                    

21 de julho de 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


21 de julho de 2022

Author's vision

_Você quer me contar o que aconteceu?_ Jungkook perguntou, fingindo empatia pelos sentimentos de Nari.

Nari se soltou de seu abraço é enxugou suas lágrimas que ainda insistiam sair de seus olhos.

_Não, ainda não. Mas obrigada pelo... Abraço._ela tentou sorrir.

_Tudo bem se não quiser falar agora. Eu espero." Jungkook concordou.

_Você pode me deixar sozinha? Eu preciso me arrumar ou o Jhope vem atrás de mim. _Nari ficou envergonhada por estar mandando Jungkook ir embora depois disso. Mas ela precisava se recompor.

_Não tem problema. Já estava de saída, não é muito bom arrumar problemas com Jhope, tchau. _Ele sorriu falsamente.

Depois de um abraço de despedida, Jungkook se retirou da sala com a certeza de que já estava conseguindo conquistar confiança de Nari, o suficiente para conseguir ter "algo a mais com ela".

          1 semana depois

Depois do que aconteceu, Jungkook visitava a boate com uma certa frequência e pagava por apresentações privadas de Nari.

Só que dessa vez, as danças serviam como desculpas para os dois se conversarem, já que Jhope nunca deixava uma de suas dançarinas terem algum tipo de relacionamento com seus clientes.

Dessa vez Jungkook estava determinado a levar Nari para sair com ele. Ele já havia a chamado outras vezes, mas ela não aceitava por medo do que Jhope poderia fazer.

Neste momento, ele estava sentado em uma poltrona e Nari sentada na poltrona do lado.

Eles estavam rindo de uma história que Nari contava.

_Dai a bicicleta se partiu ao meio enquanto o meu irmão descia o morro, eu ri tanto naquele dia que só podia dizer "eu te avisei!" Ele ficou traumatizado e nunca mais andou de bicicleta desde então._Ela ria tanto que colocava a mão na barriga.

Após se recuperar de sua crise de riso, Jungkook se pronunciou:
Ele pigarreou.

_Eu estava pensando em te levar num parque por aqui algum dia desses.

_Parque? Não eu não posso ir. Você sabe como o Jhope é paranoico com essas coisas, ele pode acabar me demitindo. _

_Ele não vai te demitir. O que acontece fora da boate não é problema dele. Vamos, vai ser legal._ Diz tentando convencer a mesma.

Nari pensou por um tempo, a ideia parecia boa e Jungkook não estava tão errado assim.

_Ok, amanhã eu estarei de folga._ Falou Nari sorrindo.

_Nós vamos há sete horas da noite, então?_ Disse Jungkook um pouco animado por está conseguindo finalmente ter a confiança da mesma.

_Fechado!_ela deu um sorrisinho de lado.

Até, que eles ouvem batidas na porta.
Nari rapidamente olhou no relógio, eram 21:00. A dança era para ter acabado a 10 minutos atrás. 

_Caramba! Deve ser o Jhope. _Falou Nari preocupada.

_Calma._Jungkook a respondeu.

Nari se levantou e foi diretamente para a porta e quando a abriu, fingiu abotoar sua camisa.

_Jhope!_ ela tenta disfarçar o nervosismo. "Eu não percebi a hora passar, desculpa."

Jhope olhou através de seus ombros e viu que Jungkook ainda estava sentado.

_Vai pro camarim. Hoje você tem apresentação._ Falou simplista, como ser ele acreditasse na desculpa esfarrapada. Ela abaixou a cabeça e foi em direção ao camarim.

_Jhope, você é um cara bom, e tem o meu respeito. Por isso você deveria começar a confiar mais em mim e saber que não rolou nada além de uma dança no meu colo hoje. _Falou com sorrisinho malicioso.

Jhope levantou a sobrancelha.

_Se me der licença, eu já estou indo._

E com isso, Jungkook se retirou da sala.

Enquanto isso, Nari chegou em seu camarim que devido ao horário tinham outras dançarinas se arrumando ali.

Até que Jisoo, uma das dançarinas, se direciona a ela.

_Os rumores são reais?_ ela perguntou.

_Que rumores?_Nari questionou confusa.

_Que você e aquele mafioso estão namorando._Falou debochando da mesma.

Nari ficou mais confusa ainda, ela não sabia que o Jungkook era um mafioso, muito menos que rumores como esse estavam se espalhando.

Jisoo riu.

_Você sabe que esses homens só querem sexo, não é? Eles procuram gente como a gente por que nós consideram a gente fácil. _Disse com sorrisinho de lado.

_Eu não sei do que você esta falando!_ Disse Nari confusa. 

Jisoo tinha um sorriso debochado estampado no rosto.

_De qualquer maneira, boa sorte com ele princesa. _Disse com o mesmo sorrisinho.

E logo depois se retirou.

Nari não queria se demonstrar abalada, por mais que estivesse.

Nesse momento ela começou a questionar diversas coisas.

Será que ele é confiável?

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Oiê, demorei um pouquinho para postar esse capítulo pq estava com bloqueio criativo.

Obrigada Pansy_com_parkinson por me ajudar nesse capítulo♡ (por isso a escrita um pouco diferente.)

Esse capítulo tem 742 palavras.

Não se esqueçam de votar♡⁠

The Love of a Mobster - Jeon Jungkook [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora