❦↝11° capítulo↜❦

746 69 1
                                    

Nari| 26 de julho de 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nari| 26 de julho de 2022


Jungkook ligou o carro, o caminho todo foi um silêncio desconfortável, pois eu estava muito envergonhada com o que aconteceu, não consegui falar nenhuma palavra. Ele parou em frente da minha casa, antes que eu pudesse tomar uma atitude para ir em embora o mesmo se pronunciou.

__Não precisa ficar envergonhada.__Disse virando seu rosto e me olhando.

__E-eu não estou envergonhada.__Me xingo mentalmente por gaguejado.

Ele murmurou algumas palavras, porém eu não consegui entender.

__Nari… Não precisa mentir para mim.__Disse me olhando sério, sinto um arrepio por meu corpo todo.

__Não estou!__Falei tentando afirmar.

__Ok, então… Tchau?__ Disse lentamente.

__Tchau Jungkook, obrigada pelo convite… Eu gostei muito do parque.__ Falei tentando quebrar o clima.

__De nada.__Disse Jungkook dando um sorrisinho no final.

Outro dia — 20:34

Estou na boate novamente sendo dançarina de fundo como estou acostumada. Minha situação financeira está bem melhor agora então… Não preciso me expor mais do que estou expondo.

Jungkook está lá como sempre na área vip, não estou conseguindo enxerga bem, mas sei que ele está lá.

Assim quê que música acabou e as luzes foram se apagando, percebi ser hora de sair do palco e foi isso que fiz imediatamente, vou direto para o camarim preciso me arrumar para a próxima apresentação, o camarim está cheio, no mínimo umas quinze mulheres.

Eu refletir um pouco sobre a situação que aconteceu ontem com Jungkook, eu sei que ele não quer nada sério comigo, nenhum dos homens que conheço querem, por que Jungkook está sendo muito gentil e legal comigo, ele ainda é um homem que frequenta uma boate e provavelmente ele não mexe com coisa boa então... É melhor eu me afastar para mim não me machucar. Eu não vou mais fazer "apresentações" privadas com ele.

Faltam dez minutos para eu voltar para o palco novamente então saio dos meus pensamentos.

Mas antes que eu pudesse terminar minha maquiagem Jhope entra no camarim e fala que quer conversar comigo, escuto vários cochichos entre as mulheres na sala, mas eu sei que com certeza Jungkook quer apresentação privada, mas não vou fazer não importa o valor.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Oiê, mais capítulo♡

Não se esqueçam de votar♡⁠

The Love of a Mobster - Jeon Jungkook [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora