01:35 - Lee Nari - 04 de agosto 2022
Nessa semana foi tão tranquila, Jungkook sumiu, ainda bem por, mas que talvez eu sinta algo por ele, eu não posso me entregar! É também não sei o que sinto por ele.
Cheguei de mais um dia de trabalho, eu me odeio por precisar disso e por não consegui sair, ser eu para de trabalhar uma hora ou outra vai acabar o dinheiro, então o que vou fazer?
Saio desses pensamentos tão difíceis assim que ouço o barulho de notificações do meu celular, apenas o pego do meu bolso, desbloqueio, e vejo a mensagem pela barra de notificações.
"Venha aqui fora." De um número desconhecido, o desespero me invade, meu coração bater mais rápido e minhas mãos suam enquanto eu encarava aquela mensagem.
Ouço minha campainha sendo tocada repetidamente, vou correndo para o banheiro para me esconder, mas antes de conseguir me mover sinto uma pancada em minha nuca, todo roda, minha visão vai ficando preta aos poucos, até eu senti o impacto de ter caído no chão, e apago de uma vez.
Jeon Jungkook - 04:45
Eu estava voltando para casa, depois de uma noite um pouco conturbada, finalmente vou pode deitar em cama e dormir ou não, 24 horas do meu dia eu penso nela, ou quanto eu fui um babaca, por isso ela falou "que estava atrapalhando sua vida".
Estava na frente dos meus grandes portões brancos, tudo estava um silêncio.
_ Sr. Jeon… _ Falou meu motorista.
_ Sim. _ Digo sem muita importância.
_ Tem uma mulher deitada na frente do portão senhor. _ Porque uma pessoa estaria deitada na frente do portão.
_ Parece que ela está machucada. _ Minha curiosidade é maior pego minha arma que estava em cima do banco ao meu lado, e saio do carro, em passos rápidos vou direção ao meu grande portão, sim! Tinha uma pessoa lá e parecia muito machucada.
⊱───────⊰✯⊱───────⊰
Oioi, como eu disse estou com um bloqueio criativo enorme com a essa fic, fiz o meu melhor para conseguir fazer uma atualização.
Não se esqueça de votar...
340 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love of a Mobster - Jeon Jungkook [Concluída]
Fanfiction❦↝Nari trabalhava em uma boate como stripper, mas não porque ela queria e sim porque ela passava por problemas financeiros, em uma noite qualquer Jungkook que um mafioso, foi visitar a boate de seu amigo, mas ele não imaginaria que iria fica apaixon...