❦↝3° capítulo↜❦

1.2K 104 42
                                    

Lee Nari - 15 de julho 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lee Nari - 15 de julho 2022

Não falei nada, apenas fui até um pequeno palco e tirei o vestido transparente e jogando em canto qualquer da sala, agora eu estou apenas de lingerie preta de renda.

E do nada começa a tocar uma música do último ensaio, começo a fazer o meu trabalho.

Tem parte da coreografia que tenho que ficar praticamente de quatro, estava tudo "bem", mas quando eu vi o mesmo com volume em sua calça meus olhos se arregalaram, mas não por ele está assim, é sim, pelo o tamanho do volume, estou acostumada a ver homem com o seu negócio assim, mas não com esse tamanho. 

Por apenas alguns segundos meus olhos aterrissarem com o dele, seus olhos transmitem luxúria e por algum motivo a sexo, mas logo eu desvio do olhar e continuou a coreografia olhando o chão do pequeno palco.

Assim que a música acabou começou outra, mas eu não ensaiei essa, porém lembro das dançarinas "principais" fazendo, então vou seguindo de acordo com minha memória.

Assim que a música acabou começou outra, mas eu não ensaiei essa, porém lembro das dançarinas "principais" fazendo, então vou seguindo de acordo com minha memória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐡𝐮𝐭 𝐔𝐩 𝐚𝐧𝐝 𝐋𝐢𝐬𝐭𝐞𝐧 - 𝐍𝐢𝐜𝐡𝐨𝐥𝐚𝐬 𝐁𝐨𝐧𝐧𝐢𝐧 𝐟𝐭.𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐜𝐜𝐚

Enquanto fazia a dançar meus olhos pousarem com os deles enquanto ele praticamente se masturbava na minha frente, continuei dançar normalmente assim terminou essa música dancei mais quatro músicas, assim que acabou a última música meu peguei meu vestido no canto da sala, me vestir e fui em direção a porta quando ia pegar na maçaneta o homem segurou meu pulso e me puxou, fazendo que eu caísse em seu peito, fiquei alguns segundos processando que tinha acabado de acontecer, minha respiração era pesada, suado frio, meu coração batia rápido e forte enquanto eu ouvia o coração do mesmo que não estava igual o meu claramente. Ele leva suas mãos lentamente para minha cintura e apertar com uma certa força, mas não o suficiente para me machucar.

Ele se inclina cabeça, ficando na minha curvatura do meu pescoço.

__Você faz esse show todo e não vai me satisfazer?__Ele falou em um tom de praticamente um sussurro, sua respiração quente bate em meu pescoço me fazendo arrepiar.

__Fiz uma pergunta, responda!__Falou autoritário.

Com uma certa coragem que eu não sei de onde tirei respondo.

__Eu não sou prostituta para satisfazer você!__ Me surpreendi porque eu não gaguejei.

__Isso que vamos ver... Só vou descansar quando eu te comer por noite inteira, amorzinho!__ Suas palavras me arrepiaram dos pés a cabeça.

Eu não tenho o quê responde e nem coragem para isso.

__Quanto você quer?__ Não estou acreditando nisso, ele realmente acha que vou fazer isso por dinheiro.

 Tentei me soltar só que ele puxou juntando nossos corpos de novo, inclinei minha cabeça para cima e apoiando meu queixo em peito.

__Eu nem mesmo sei seu nome e também não sou prostituta para fazer sexo por dinheiro!__ O que deu em mim? não sei, mas já tá me irritando, estou aqui grudada com ele uns dez minutos, eu sei que ele é bonito, gostoso, rico e que todas as meninas lá fora aceitariam a proposta, mas eu não quero ter o sentimento de culpa trazer mais desgosto para minha mãe.

___Meu nome é jeon jungkook, mas me chame apenas de Jungkook. __Falou fazendo piada, já chega vou dar ponto final nisso logo.

__Não! Sr. Jeon, eu tenho que ir, ... Licença__ 

Me desgrudo do corpo do Jungkook que não me puxou de volta e fui novamente em direção a porta.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Estou achando que os capítulos estão ficando muito curtos então vou começar a postar capítulos com mais de 600 palavras é só isso mesmo, tchau!

Não se esqueçam de votar:)

The Love of a Mobster - Jeon Jungkook [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora