❦↝19° capítulo↜❦

669 55 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nari | 27 de julho de 2022

Estou tentando me afastar dele, mas não consigo, esse homem... E tão surreal. Eu tento me afastar dele, mas ele sempre volta, ele não é uma boa pessoa, ele é um criminoso, mas aqueles olhos, sua respiração quente batendo em meu pescoço. Esse homem é uma perdição!

Com muito custo consigo me afastar do mesmo.

"Jeon, por favor... Não complica as coisas." Ele me olha com um olhar de raiva, não ligo, apenas me afasto mais um pouco, me viro e sigo meu caminho, ele não me impede.

No caminho inteiro senti uma sensação de estar sendo seguida, olho para atrás, não vejo nada, não tem ninguém na rua, até porque já se passou da meia-noite, continuo meu caminho.

Longo avisto minha casa, escuto barulhos de passos rápidos, meu coração bater mais forte, minhas mãos suam, olho para atrás e vejo ninguém, absolutamente ninguém.

Em passos rápidos vou em direção a minha casa, fico em frente da porta, ouço novamente os barulhos de passos, só que, mas lentamente, ouço meu próprio coração bater mais rapidamente, rapidamente pego a chave no meu bolso da minha calça jeans, com um pouco de dificuldade por eu estar tremendo, encaixo a chave rapidamente, abro a porta, entro e a fecho.

Me em costo na posta de costas, me encolho, coloco minha cabeça em cima dos meus joelhos.

Estou trêmula, tremendo, só escuto meu coração batendo forte e rapidamente, minhas mãos estão escorregadias devido ao suo.

Fico por alguns minutos, me recuperando do susto, talvez todo aquilo foi coisa da minha cabeça, mas por qual motivo alguém me perseguira? Talvez... Para alguém tipo de abuso.

Me levanto ainda com as pernas trêmulas, olho toda casa, me certifico que todas as janelas estão fechadas, vou até o banheiro, tiro minhas roupas, entro no box, ligo o chuveiro, sentido a água quente percorrer por todo o meu corpo, relaxo meus músculos, aquilo me ajudou a me deixar mais calma, depois de um longo banho, visto um pijama qualquer, saio do meu quarto, vou até cozinha, pego minha maior e mais afiada faca que tenho, para assim talvez me senti mais segura.

Volto para meu quarto e coloco a faca de baixo do travesseiro, me deito, tento no máximo me manter relaxada, fico olhando para a parede de meu quarto, até meus olhos ficarem pesados e eu apaga.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Oioi, mais um capítulo!

Cliquem na estrelinha!♡

The Love of a Mobster - Jeon Jungkook [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora