11 de agosto de 2022 - Lee Nari
Jungkook começou a massagear devagar meu clitóris, de forma torturante, eu queria mais e mais, totalmente cega pela a tensão e o prazer...
Meus gemidos baixos ecoam pelo o grande quarto, provavelmente os funcionários que trabalham para Jungkook devem estar escutando todo, mas quem si importa? Eu só quero ele, só ele!
__ Mais... Por favor.__ minha voz sai baixa e trêmula. Vejo um sorrisinho malicioso surgir em seu rosto, como pode ser tão atraente? Esse canalha.
__Hm?__ Sem aviso prévio, ele penetra um dedo em minha entrada, sinto minhas paredes de minha vagina se contrair em volta de seu dedo. Sinto um prazer intenso, um frio na barriga, céus! Eu não consigo raciocinar, sinto seu dedo se mover, a agora, sim, vejo as estrelas.
Um gemido involuntário sai de meus lábios e ecoa por todo o quarto, encaro o teto branco ouvidor sons de molhados de minha intimidade contra seus dedos.
Aperto o lençol branco da enorme cama, sentido um prazer de outro mundo, só consigo gemer baixo seu nome, de repente sinto um frio na barriga tão grande, um formigamento em minha intimidade, sinto que vou explodir ainda mais quando eu sinto mais um dedo me penetrar, as estocadas brutas... Finalmente explodi, minha intimidade já estava molhada, mas agora após eu gozar assim... Tão rápido, sinto escorrer para o colchão.
Jungkook pega meu queixo delicadamente, me forçando olha para mesmo, para aqueles olhos que transmitem luxúria, só com seu olhar meu corpo estremece mais uma vez.
__ Tão rápido assim?__ Ele dá uma risada sincera.
Sinto minhas bochechas arderem de vergonha, devo estar igual pimentão...talvez por conta que eu sou virgem, eu sou mais sensível?
__ Não aguento mais preliminares... Eu queria te chupar, eu queria fuder essa boquinha linda, mas... Eu não aguento, seu próximo orgasmo será comigo dentro de você.__ Não dá tempo de eu raciocinar, quando o mesmo se levanta, fica ao lado da cama e retira sua calça, fincando apenas de box preta.
Admiro aquela cena, suas coxas grossas e musculosas, aquele abdômen cheio de quadradinhos, aqueles braços do tamanho da minha cabeça, meu olhar cai em um de seus braços fechados por tatuagens provavelmente da máfia... E sua majestosa ereção extremamente visível, uma parte da box preta está molhada com o pre gozo... Nesse exato momento ele parece ser um daqueles deuses do sexo.
Ele tão atrativo aos meus olhos... Oh! Isso é um pecado em pessoa!
Seu pau praticamente pula para fora quando ele retira a box, eu me assusto pelo tamanho, meus olhos estão arregalados levemente.
Isso tem vinte centímetros fácil, veias grossas ao redor, a glande rosinha e inchada, soltando um líquido em abundância, isso de maneira estranho me dar água da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love of a Mobster - Jeon Jungkook [Concluída]
Fanfiction❦↝Nari trabalhava em uma boate como stripper, mas não porque ela queria e sim porque ela passava por problemas financeiros, em uma noite qualquer Jungkook que um mafioso, foi visitar a boate de seu amigo, mas ele não imaginaria que iria fica apaixon...