Tudo é frio e escuro ao redor dela.
Ela caminha pela caverna fria e escura, seus olhos lentamente se ajustando na escuridão, ela reconhece onde está, já esteve ali várias e várias vezes, mesmo contra sua vontade.
A caverna onde se encontra é enorme, há gelo por toda parte, não há nenhuma brecha ou janela por onde entre uma luz, ou talvez um raio de sol, apesar do medo que sente, ela continua caminhando.
Embora tudo dentro dela grite e implore para ela sair dali.
Não demora muito para que seus pés a levem até o seu destino, apesar de ter visto a cena por muitas vezes, o que está em sua frente, sempre a assusta, fazendo seu coração se encher de tristeza e desespero.
Ele está preso numa das paredes de gelo, seus olhinhos estão fechados, suas mãozinhas pairam sobre a parede, aparentemente o menino não tem menos que 6 anos, ela não consegue ouvir seu coração, mas sabe que está vivo, há uma expressão de dor no rosto do menino, como se lutasse para sair dali, como se quisesse acordar e sair daquele pesadelo, mas não conseguisse.
Ele usa um terninho azul-marinho, com uma camisa branca por baixo, e uma pequena gravata está envolta em seu pescoço, ele usa sapatinhos pretos com meias brancas, os cabelos pretos estão penteados de forma que nenhum fio fique fora do lugar.
Como das outras vezes, o coração dela se desespera e ela sente que deve ajudá-lo, ela então começa a procurar algo ao seu redor para quebrar a parede, porém não encontra, se ao menos tivesse com seu arco em mãos.
Ela começa então a socar a parede de gelo, soca tantas vezes que suas mãos começam a sangrar, mas a parede continua intacta.
Vendo que não consegue quebrar o gelo, um sentimento de tristeza e fracasso toma conta de si, ela começa a chorar, não queria
desistir, porém, não sabe como ajudar o menino.
Ela, cansada, encosta sua cabeça na pedra de gelo e começa a implorar pedindo perdão.
— Me desculpe, eu fracassei, não consigo ajudá-lo.
Ela diz com amargura.
Ficam alguns minutos ali, sem ter coragem de encarar o menino, mas quando enfim o olha, percebe não haver mais um menino ali, e sim um homem.
As roupas e feições são as mesmas do menininho, O que há em sua frente agora é uma versão adulta do garoto, aparentemente com 18 ou 19 anos agora, ela o reconhece bem, já viu o rapaz nas vezes anteriores, mas dessa vez ela se surpreende ao ver que os seus olhos estão abertos, os mesmos olhos que antes permaneciam sempre fechados, ela então seca as lágrimas, se levanta e encara o rapaz, seus olhos são de um lindo azul, Ele é ainda mais bonito agora que cresceu.
Porém, há algo diferente ali, os olhos do rapaz são frios e lhe encaram de uma forma que lhe dão medo, todos os instintos dela gritam para que ela saia dali, deve sair, precisa correr, porém, seu corpo está paralisado. Num movimento rápido o rapaz quebra um pedaço da parede de gelo e a agarra pelo pescoço, ela tenta se livrar da mão congelada que lhe sufoca, impedindo a de respirar, ele é forte, e por mais que ela lute, não consegue se livrar dele, ela tenta gritar e se rebater, mas seus esforços são em vão.

Ela sente suas forças indo embora, sente seu corpo perder a vontade de lutar, sente que está morrendo,
consegue sentir...
Até que, ela acorda.
Pessoal decidir reescrever minha história, mudar algumas coisinhas, porém a capa, o título, e os personagens continuam o mesmo! Me digam o que acharam desse capitulo sim?
E o que esperam dos próximos haha Ignorem os erros ortográficos rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando um coração de gelo
FantasyHá muitos anos, A rainha e o rei de kingard foram assassinados por um grupo denominado A Legião, grupo de rebeldes que lutavam por igualdade e liberdade. Até o dia em que a aldeia onde viviam foi incendiada, e seus líderes foram mortos, pelos guarda...