recompensa

38 11 8
                                    

Presente

... Ele buscará vingança pelos seus pais.

As palavras de Agnos ecoam em minha mente.

__ Nesse ritmo acabaremos perdendo a hora do jantar.

Marcus fala sorrindo, fazendo suas covinhas aparecerem uma de cada lado de seu rosto, o sol do fim da tarde bate em seu rosto iluminando seus olhos verdes, o fazendo ficar ainda mais bonito.

Após o anúncio que deixou todos aflitos, Agnos saiu sem responder mais nenhuma pergunta, mas antes de ir se virou para mim e disse: "Não esqueça de que a faxina hoje é por sua conta"

"uma recompensa por se deixar perder" amo o meu líder, mas às vezes ele cobra demais do meu dom.

Após todos irem embora, Marcus ficou e insistiu em me ajudar.

__ Como você acha que ele é? Pergunto enquanto limpo algumas facas antes de organiza la no arsenal

__ Quem?

Ele pergunta franzindo a testa

__ O futuro rei! Quem mais seria!

Respondo como se fosse óbvio

__ Ah, eu não sei Aurora, imagino que seja apenas um adolescente mimado, que tem tudo aos seus pés e que agora terá também o reino em seu controle.

__ Adolescente mimado? Ele tem praticamente a mesma idade que nós.

__ Agnos conseguiu mesmo te deixar preocupada não é mesmo? Ele diz terminando de guardar as armas e se aproximando de mim.

__ E você não está? Digo o futuro rei, assim como toda a capital acredita que a antiga legião matou o rei e a rainha, e agora assumirá o trono como Agnos disse, ele irá atrás de vingança e a aldeia norte será o seu primeiro alvo, sem contar que o rei regente foi quem criou ele, e todo mundo sabe que Brendon odeia o povo da aldeia do norte.

__ O rei, não sabe que a legião ainda está viva e se isso acontecer, Marcus diz colocando os braços em minha cintura e me trazendo para perto de si.

__ Se isso acontecer... digo colocando os braços em volta de seu pescoço.

__ Se isso acontecer, estaremos preparados, protegerei você.

Ele começa dar leves beijos em meu pescoço, minha pele se arrepia ao toque de seus lábios, estamos juntos desde que eramos adolescentes, me apaixonei por Marcus assim que ele chegou aqui na aldeia todo sujo e com ferimentos por todo o corpo, eu o curei e Agnos o adotou e depois disso Marcus se tornou um tipo de irmão mais velho para mim, Harley e Kora eramos crianças ainda, mas conforme fomos crescendo ficamos mais do que amigos.

Ele para com os beijos em meu pescoço e me encara, suas mãos acariciando meu rosto.

__ Eu te amo Aurora, não permitirei que nenhum cara metido a rei lhe faça mal, nem a você e nem a nenhuma dessas pessoas.

Fico o admirando por um instante sem saber o que dizer, Marcus está sempre nos protegendo, sempre lutando por nós, nesse momento eu devia lhe dizer que o amava também, mas as palavras travam na minha garganta, então eu apenas o beijo, um beijo profundo e lento, porque às vezes um gesto vale mais que palavras.

Ficamos ali por várias horas até um vento soprar entre nós.
Não precisamos nem olhar para trás para saber que Agnos está ali.

Quebrando um coração de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora