Anos atrás
A rainha
__Elias ! Sarah! Que prazer revê los!
Uma alegria toma conta de mim assim que desço da carruagem, o cheiro de terra molhada invade minhas narinas, é o cheiro de lar do meu lar.
__ Majestade estávamos ansiosos por sua vinda.
Meus velhos amigos veem me cumprimentar com um abraço.
Havia mandado uma criada de confiança há dois atrás avisando aos líderes da aldeia do norte sobre minha visita, no entanto, dois dias pareciam uma eternidade.
__ A que devemos tal honra majestade?
Pergunta Sarah, minha velha amiga.
Olho ao redor, vários dos aldeões passam por mim com sorrisos no rosto e reverências, meu povo, minha aldeia.
Mas por mais que ame esse lugar, não posso perder tempo, tenho assuntos importantes para tratar com os líderes da aldeia.
__ Por que não entramos e tomamos um chá, suponho que há muito o que conversar.
Diz Elias fazendo um gesto para entrar em sua casa.
__ Faz tempo que não a vermos por aqui Majestade, sentimos sua falta.
__ Eu sei, e peço desculpas, A vida de rainha e mãe tem me tomado muito tempo, mas vejo que a aldeia está indo bem Elias. __Ficamos gratos minha rainha, mas não é a mesma coisa sem vossa majestade aqui conosco!
__ E como estão os príncipes, Majestade? Pergunta Sarah me entregando uma xícara de café
__ Meus filhos estão bem, graças aos deuses.
Ian está progredindo em seu treinamento para ocupar o lugar do pai futuramente. Máximos é que me preocupa.
Digo lembrando que há dois dias Máximos congelou uma de suas amas, e como foi difícil descongelar a pobre mulher.
__ O que há com o pequeno príncipe?
__ Está começando a usar seu dom, ainda não possui um controle, tenho medo que acabe se machucando, às vezes penso que seria melhor manda lo para cá para treinar seus poderes com as outras crianças da aldeia.
__ O jovem príncipe tem um poder magnífico majestade Tenho certeza que Agnos teria prazer em treina lo, e Aurora adoraria ter um amigo novo. _ Sim! Traga os para nos visitar em sua próxima vinda majestade, até agora só conhecemos o príncipe Matéo, Mas Aurora ainda era um bebê na época! Imagino que se dariam bem agora que cresceram.
__ Com certeza! Seria um prazer ver nossos filhos crescendo como amigos assim como nós crescemos! sorrio ao lembrar da infância na aldeia juntos dos amigos.
__E onde está Aurora? Faz tempo que não a vejo.
__ Está por aí, sem dúvida procurando algum animal ferido para curar, desde que descobriu que possui o dom da cura, é só o que faz.
__ O dom da sua filha é lindo, espero que ela cresça bem e feliz, creio que ela e Máximos se dariam bem, tem quase a mesma idade agora. __ Certamente minha Rainha, Diz Elias
__ agora nos diga o real motivo de sua presença aqui, não veio apenas para colocar o assunto em dia não é mesmo?
__ Você nunca deixa passar nada, Elias.
Digo gentilmente apoio a xícara numa mesinha próxima
__ Então irei direto ao assunto, como andam as coisas na Legião?
__ Estamos indo bem Majestade, apesar da ausência que a nossa grande líder faz.
Elias diz sorrindo.
__ Essa posição agora é de vocês, mesmo sem está na frente do grupo, sabem que podem contar comigo e com o rei para tudo o que precisarem! O rei se sente grato pela proteção que o grupo dar ao reino.
__, Mas você não veio aqui apenas para isso, não é mesmo Majestade?
__ Não Sarah, Há dias algo vem me preocupando, venho tendo sonhos, sonhos com a aldeia do Norte.
__ Prossiga majestade.
__ Não é nada claro, mas em meus sonhos vejo o rio do norte correr em sangue! E gritos por toda a parte! Há também uma sombra! Alguém cujo rosto não consigo ver, mas sua presença me enche de pavor! Conto assutada.
__ isso me preocupa porque esses sonhos ficam se repetindo e tenho medo de que algo aconteça com vocês.
__ Fique calma, minha rainha. Sarah diz se aproximando de mim, querendo me acalmar.
__ Sonhos possuem diversos significados majestade, mas de toda forma ficaremos atentos.
__ Avisem aos soldados da legião Elias!
__ Deixem os de guarda.
__ Como desejar minha rainha, mas me diga teve notícias de seu irmão?
__ Não Elias, Brendon foi embora dias depois que Máximos nasceu, fazem 5 anos desde então
__ Disse haver uma sombra em seus sonhos. Elias diz pensativo.
__ Controlar as sombras é o dom do seu irmão.
__ Acha que Brendon faria algo contra a aldeia onde foi criado?
__ Seu irmão nunca gostou daqui majestade, você deve se lembrar, ele sempre se excluía, dizia que as outras crianças tinha medo dele devido ao poder sombrio.
__ Sim, de fato meu irmão tinha certa mágoa, mesmo depois que o aceitamos na Legião, ele nunca conseguiu se sentiu aceito, e depois vieram as ideias malignas, queria invadir outras aldeias e tirar a paz do reino, mesmo sendo meu irmão expulsa lo da legião, foi a melhor decisão que tomamos.
Por isso o levei comigo para o Palácio depois que me casei, anos depois ele disse que conquistaria seu próprio reino, longe de Kingard.
__ Talvez eu esteja errado, então. __ Só peço que fiquem atentos, sinto que algo horrível vai acontecer, estejam preparados. __ Agora eu preciso voltar ao reino, Diga a Aurora que mandei lembranças.
Preciso voltar para Palácio, entao, me despeço dos líderes, porém há uma tristeza em meu coração, quando vejo o rio que corre próximo da aldeia, o que em meu sonho transbordava em sangue.
Nada me tira da cabeça que algo ruim vai acontecer com a Aldeia onde nasci, onde cresci, fiz amigos e juntos iniciamos a legião, um grupo rebelde para lutar por aqueles que não podia, onde mesmo sendo uma rebelde conseguir conquistar o coração do rei, logo nos apaixonamos, e com quem hoje tenho dois filhos um reino e uma vida.
Meu coração se partiria se algo acontecesse a aldeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando um coração de gelo
FantasyHá muitos anos, A rainha e o rei de kingard foram assassinados por um grupo denominado A Legião, grupo de rebeldes que lutavam por igualdade e liberdade. Até o dia em que a aldeia onde viviam foi incendiada, e seus líderes foram mortos, pelos guarda...