Cerca de 8 cavalos montados por soldados do reino saem de dentro da floresta!
_ Ok, isso aqui, já virou bagunça!
Digo já sem paciência.
O homem que segura meus braços sorrir e diminuir seu aperto, aproveito a situação e acerto meu cotovelo em seu nariz.
_ Sua vadia, você quebrou o meu nariz! Ele choraminga.
_ E quebrarei todos os seus ossos se voltar a se aproximar de mim novamente!
Digo já farta daquela situação.
Estou há horas dentro da água, eu odeio passar tanto tempo na água, meus braços doem, estou cercada por homens fedorentos e ainda por cima os soldados do reino estão aqui.
_ Saiam todos de dentro da água! Um dos soldados fala.
_ E o que acha que estamos tentando fazer soldadinho de chumbo? Digo saindo e caminhando em sua direção com passos pesados, os brutamontes não se mexem ao ver os soldados com as armas apontadas.
Caminho em direção do soldado que nos mandou sair da água, ele apenas me observa com seus olhos verdes, vejo que ele fica vermelho quando me aproximo e percebo então que minhas roupas molhadas estão transparentes mostrando parte do meu corpo e minhas peças íntimas, escondo a vergonha e o encaro novamente.
__ O que estão fazendo aqui? Pelo que me sei este território é proibido pra vocês!
_soldados do reino não podem entrar aqui!
__ Tem toda razão senhorita.
O Soldado diz de maneira calma.
_Mas estes homens são fugitivos das masmorras do Palácio, tenho ordens do rei regente, portanto é meu dever leva los dê volta ao Palácio, mesmo que tenha que ultrapassar os limites da Aldeia.
__ As ordens do rei regente não vale nesse território, esses homens devem ser levados e julgados pelo Conselho da aldeia.
__ Sinto muito senhorita! As ordens do rei podem não vale pra vocês, mas valem pra mim, e esses homens são fugitivos do Palácio, portanto...
_ Nossa, que soldadinho obediente você é.
O interrompo,ouvi- lo falar com tanta devoção ao rei me dar ansia de vômito.
__ Pode leva los! Eles são todos seu!
Digo com ironia Ele me ignora e olha para as meninas que agora estão se secando.
__ Estão todas bem? Como eu disse, esses homens são ladrões e malfeitores.
_ Estamos bem, sim, soldado, obrigada.
Responde Aurora gentilmente.
__ Fico feliz.
Ele diz com um grande sorriso.
__ A propósito sou o oficial Cassian guarda real do Palácio a seu serviço.
__ Somos Cora e Aurora e essa esquentadinha em sua frente, se chama Harley. Diz Cora.
__ É um prazer conhecer las, se desejarem posso acompanhar las até a aldeia.
_ E porque faria isso? Digo cruzando os braços na frente do corpo.
__ Porque são 3 mulheres sozinhas, estão molhadas e suas roupas estão transparentes, isso pode despertar a atenção de homens com más intenções.
__ Dá para ver que não sabe nada sobre os aldeões da Aldeia do Norte.
Digo invocando uma chama de fogo que dança entre meus dedos.
__ É claro, são dominadoras.
Ele diz como se tivesse pecebesse issi desde o inicio.
__ E se não sabe soldadinho podemos nos defender muito bem.
__ Como se defenderam desses caras?
Ele diz apontando com o polegar por cima dos ombros.
_ Ela quebrou meu nariz.
Um dos brutamontes choraminga atrás de nós.
__ Estávamos indo bem antes de vocês cheharem! Se não percebeu aquele saco de banha morto ali foi a minha amiga Aurora que matou.
Digo apontando para o homen morto que os guardas tiraram da água, ainda me peguntando como Aurora o matou apenas tocando nele .
_ Eu acho que você não devia ter dito isso na frente de um soldado real amiga.
Cora diz constrangida atrás de mim.
__ O quê? Vai nos prender agora?
__ Eu deveria, mas vou considerar como uma forma de defesa da sua amiga. Ele diz rindo.
Logo ele pede que os demais soldados levem os prisioneiros para o Palácio, pega as rédeas de seu cavalo e nos acompanha até a aldeia.
_ Eu devo voltar daqui, não posso ultrapassar mais dos limites da Aldeia. Cassian diz quabdo chegamos na entrada.
__ De qualquer forma, muito obrigada por nos acompanhar até aqui Cassian. Aurora diz.
__ Espero que possamos nos encontrar novamente Harley. Ele diz enquanto sobe em seu cavalo.
__ Talvez em seus sonhos, soldado. Digo me virando para ir embora, mas não posso controlar o sorriso que nasce no canto dos meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando um coração de gelo
FantasyHá muitos anos, A rainha e o rei de kingard foram assassinados por um grupo denominado A Legião, grupo de rebeldes que lutavam por igualdade e liberdade. Até o dia em que a aldeia onde viviam foi incendiada, e seus líderes foram mortos, pelos guarda...