Tento conter as lágrimas, estou cansada de chorar.
Acabamos de enterrar o garoto, seus irmãozinhos agora estão sobre os cuidados de Agnos.
Agora estamos reunidos na sala de reunião, inconformados com o ocorrido.
Agnos não nos disse nenhuma palavra desde que voltamos.
Apenas parou em frente a janela observando algo pensativo.Marcus me consola em seus braços, consolamos reciprocamente assim como eu, ele é um órfão, graças ao desastre de anos atrás.
- Isso não pode mais continuar desse jeito Agnos! Ele diz tentando controlar a raiva.
Não podemos mais permitir que o rei regente nos trate assim.
- Marcus tem razão. Harley toma a palavra.
Harley toma a palavra.
- Há anos o rei regente nos ignora, nos nega comida, remédios e outros suprimentos e quando vamos a capital tentar conseguir algo, somos presos ou machucados.
Todos estão revoltados, e eu entendo o motivo.
Após a morte do rei e da rainha, o rei regente culpou o grupo de rebeldes que habitava na aldeia anos atrás, entre eles estavam os meus pais, que assim como a maioria dos moradores da aldeia foram mortos como forma de vingança.
Mesmo anos depois o rei regente ainda nos culpa, e nos proíbe de viver na capital, fomos banidos.
Somos vítimas de seu ódio.
- Por longos anos eu os treinei e os tornei soldados prontos para enfrentar qualquer perigo.
Agnos diz depois de um longo silêncio - Se querem lutar contra a capital, eu não vou impedir los.
- Você nos treinou, mas só o que fazemos é invadir a capital e roubar suprimentos, sinto que podemos fazer algo mais, algo maior do que isso.
- Como enfrentar o rei regente e o seu exército? Cora pergunta.
- isso não seria um suicídio em massa? - Somos a nova legião, vamos mostrar aquele monarca egoísta que ele não conseguiu apesar das mortes a legião continua firme forte.
Marcus disse e posso ver um brilho em seus olhos.
- Creio que essa decisão veio na hora certa. Agnos diz
- O que quer dizer? - Meus espiões me trouxeram notícias não tão ótimas, porém é algo que já imaginava que aconteceria.
- Você vai nos dizer ou vai nos deixar com esse suspense? Harley diz já sem paciência.
- O Herdeiro da coroa príncipe Máximos chegou a idade adulta e brevemente será coroado rei.
- Temo que logo ele virá atrás de nós, em busca de vingança pela morte de seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando um coração de gelo
FantasyHá muitos anos, A rainha e o rei de kingard foram assassinados por um grupo denominado A Legião, grupo de rebeldes que lutavam por igualdade e liberdade. Até o dia em que a aldeia onde viviam foi incendiada, e seus líderes foram mortos, pelos guarda...