Máximos

19 3 2
                                    

- No que está pensando Majestade?

Sou trazido de volta dos meus pensamentos quando ouço a voz de Cass atrás de mim.

No mesmo momento percebo as flores no jardim descongelar rapidamente, é algo normal, sempre que me perco nos meus pensamentos perco um pouco do controle do meu poder.

E sempre me perco nos meus pensamentos quando venho ao jardim que era da minha mãe.

- Não preciso de outra pessoa examinando meus pensamentos Cass.

Digo friamente.

- Sinto muito majestade, eu só estava preocupado, estamos aqui há horas e o senhor não disse nada durante todo esse tempo, está tudo bem?

- Está preocupado comigo.digo com um sorriso debochado.

- Antes de ser o seu guardião eu era seu amigo Máximos.

Perdão Majestade ele se corrige imediatamente.

- Em todo caso tem alguém que deseja vê lo.

Ele diz e uma mulher de vestido longo surge na escuridão do jardim.

Ela não

ela não

ela não

Imploro mentalmente.

- Majestade.

a mulher diz fazendo uma reverência.

- Lady Marina.

Digo tentando conter minha insatisfação.

- Mandei vários recados para poder vê lo sozinho, mas o senhor recusou a todos.

Ela diz.

- por isso pedir a Cass que me avisasse quando viesse ao jardim.

Faço uma nota mentalmente: Castigar cass com chicotadas por isso.

Ela se aproxima tentando colocar sua mão em meu rosto, porém me afasto rapidamente.

- Não sente mais carinho pela sua madrinha?

Não sinto nada há muito tempo madrinha Me contenho em dizer.

- Ah, o jardim de sua mãe. Ela diz andando pelo lugar.

- Ela amava esse lugar, você vem muito aqui?

- É o único lugar onde posso ficar em paz, Lady Marina ou era. Digo por fim.

- Não se preocupe, não vou vir lhe incomodar todas às vezes que quiser ficar sozinho, acredito que não seja fácil lidar com Brendon.

- Brendon fez por mim o que ninguém mais fez, sua presença jamais seria um incômodo para mim.

- É irônico ouvir você falar assim de alguém que o separou de todos nós, meu afilhado, das pessoas que realmente o amava.

- Uma dessas pessoas seria a senhora imagino.

- A pessoa que mais o amou depois de seus pais rei Máximos e teria amado mais se Brendon não tivesse tirado de nós e o exilado para o manipular.

- Para me tornar o rei que sou hoje, Lady Marina e devo lembrar que é bom medir suas palavras a respeito do conselheiro real, visto que só está aqui ainda por consideração a minha falecida mãe.

Ao ouvir isso, seus olhos se enchem de lágrimas.

- Devo parabenizar a Brendon por conseguir alcançar o que tanto almejava, ele o manipulou como bem queria.

- Espero que não o tenha transformado em um monstro como ele .

Com isso ela sai limpando as lágrimas.

Se houvesse algum sentimento em mim, eu poderia me sentir mal, e iria atrás dela, pediria perdão e talvez um breve segundo a abraçaria, porém, não consigo sentir nada, então apenas a deixo ir.

- Se me permitir dizer majestade.

Cass diz com uma voz cortada

- Ela sofreu por está longe do senhor, chorou por dias e só se manteve na corte porque tinha esperança de poder se aproximar do senhor novamente.

Fecho os olhos e dou um respiro fundo antes de se virar para cass.

- Se deseja mesmo saber Cass, sua mãe tem razão em uma coisa.

Ele me olha atentamente.

-Eu já me tornei um monstro por isso evitei tanto conversar com ela, para que não sofresse ao perceber isso.

É mentira é claro, mas deixo Cass acreditar que não.

- Agora esqueça essa baboseira e se prepare.

Após o baile de coroação vamos fazer uma visita à aldeia dos dominadores.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quebrando um coração de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora