Me olhando no espelho me deparo com duas marcas roxas abaixo dos olhos, resultado da péssima noite de sono que tive, passo o dedo sobre elas que desaparecem no mesmo instante.
Tive o mesmo sonho novamente, mais uma vez tentando salvar um homem de olhos lindos preso em uma parede de gelo. Como se não bastasse tudo o que aconteceu ontem, ainda não acredito que despertei um novo poder, poder este que já havia usado há anos atrás, e que havia esquecido devido aos traumas daquela noite.
Marcus marcou uma reunião para hoje, depois que decidiu reerguer a legião, um grupo rebelde que existia há muito tempo, mais que foi exterminado no passado, eles lutavam pelas causas nobres, por aqueles que não sabiam como se proteger, e também as vítimas das maldades que a capital permitia. Mais uma vez nos reunimos na sala de reunião.
Há várias pessoas aqui, vários dominadores, graças a Agnos muitos de nós somos treinados em combate corpo a corpo, e manipulação de dons, a maioria de nós somos treinados desde criança, logo após o massacre que destruiu nossa antiga aldeia e matou nossos pais, Agnos optou por nos treinar e nos preparar para caso o pior acontecesse novamente. Até mesmo Marcus, que não vivia na Aldeia, chegou dia depois, machucado e sem memória.
Agnos não pensou duas vezes, o acolheu, o treinou e hoje o colocou como segundo no comando da nova Legião.
- Pois bem, qual é o plano?
Harley pergunta sem rodeios.- O plano é simples.
Marcus começa a falar.- A coroação do futuro rei será amanhã, lordes e caravanas viram de todos os reinos para presenciar o ocorrido.
Todos o escutam com atenção, ansiosos para nossa primeira missão.
- Há anos o rei regente nos baniu da capital.
Agnos toma a palavra para si.- Raramente conseguimos ir a capital, roubar mantimentos e voltar ilesos, mas com tanta gente de diferente lugares, não teremos dificuldades de se misturar e poder entrar na capital e até mesmo no Palácio.
Todos ficam em êxtase depois das palavras de Agnos, em todos esses anos, nunca tentamos entrar no Palácio, já é muito difícil se quer passar da entrada da capital.
- Sim, no Palácio.
Marcus diz tentando acalmar o grupo.- porque é lá que vamos executar nosso plano, Vamos matar o futuro rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando um coração de gelo
FantasyHá muitos anos, A rainha e o rei de kingard foram assassinados por um grupo denominado A Legião, grupo de rebeldes que lutavam por igualdade e liberdade. Até o dia em que a aldeia onde viviam foi incendiada, e seus líderes foram mortos, pelos guarda...