Máximos

20 7 11
                                    

Odeio que me toquem.

então dispenso todos os criados e me visto sozinho, até mesmo em dia como hoje.

Admiro no espelho o reflexo do homem que me tornei.

Não há mais nada em mim que lembre aquele menino assustado de 12 anos atrás, ele morreu, junto com minha humanidade.

Para que um rei pudesse nascer.

Ouço batidas fortes na porta. - Entre digo com a voz firme.

- Majestade. Cassian diz fazendo uma referência. -Seu tio pede para avisar que está na hora e pede que eu lhe acompanhe.

É estranho vê lo me tratar com tanta devoção, mas estranho ainda foi encontra los depois de tanto tempo.

Quando completei meus 18 anos, Brendon insistiu que tivéssemos um baile de apresentação, pra que todos pudessem ver que atigir minha idade adulta, e que estava pronto pra assumir o trono.

Cassian e sua mãe, minha madrinha, não perderam tempo em vim me cumprimentar.

Então tive que suportar o abraço sufocante dela e o toque de suas mãos em meu rosto, enquanto lágrimas escorriam de sua face.
- Meu menino, sentir tanto a sua falta.

Ela dizia.

Tentei esboçar um sorriso e fazer o possível para não se afastar de suas mãos, foi angustiante.

Tentei buscar dentro de mim algum sentimento,alguma emoção ao vê la, tentei me lembrar de como era tê la por perto,mas minhas tentativas foram em vão, não conseguia sentir nada por eles.

Por sorte, Brendon veio ao meu socorro com a mentira de que algum lorde queria me parabenizar, me levando para longe de lady Marina.

Dois dias depois escolhi Cassian como meu guardião.

- Você lembrou. Ele disse com um sorriso de satisfação.

Apenas lhe dei um meio sorriso, foi tudo o que pude lhe dar.

Mas é claro que me lembro, da promessa que lhe fiz quando eramos crianças.

Eramos tão unidos que Cassian me fez prometer que nunca nos separariam, ele seria meu guardião e eu como príncipe seria seu protegido, ele guardaria minha vida como se fosse sua, estaria seguro com ele.

Apesar do que aconteceu, eu jamais esqueci do seu desejo, por isso quando ele se apresentou como candidato ao cargo, eu não pensei duas vezes, mesmo contra a vontade de Brendon, afinal quem guardaria a minha vida melhor do que o meu melhor amigo.

Lembro que amava cassian como amava meu próprio irmão.

Mando as lembranças para longe, pensar no passado é uma fraqueza.

E eu não tenho fraquezas.

- Majestade ?
Ele diz me tirando dos meus pensamentos e me trazendo de volta ao presente.

Pois todos aguardam o novo rei.

Quebrando um coração de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora