O Palácio

14 8 2
                                    

O Palácio é sem dúvida a coisa mais deslumbrante que já vi em toda minha vida.

Há um jardim imenso bem na entrada, esculturas de gelo também enfeitam o lugar.

Apesar de estamos no verão elas não derretem, imagino que graças a magia do príncipe Máximos.

Toda a estrutura do Palácio parece ser coberta com uma fina camada de gelo, fazendo combinar com as paredes e pisos brancos.

Chegamos então na sala do trono, uma área enorme cercada por pessoas vindas de todas os reinos próximos a kingard.

Mulheres com vestimentos deslumbrantes e lordes com vestimentas chiques enfeitam os bancos colocados em fileiras para que todos possam se sentar.

Harley Cora e eu nos misturamos no meio da multidão.

O plano de Marcus era simples.

Nos três nos vestiríamos como mulheres normais da capital e adentrava no Palácio, no momento certo Harley criaria uma distração tocando fogo em algum lugar, eu pararia o coração do rei discretamente, fazendo todos pensarem que o rei sofreu um ataque cardíaco.

Agnos, Marcus e os demais rebeldes aguardaram do lado de fora, caso algo desse errado, eles entrariam em ação, após a morte do rei o próximo passo seria matar ou capturar Brendon exigindo que ele contasse toda a verdade sobre o que aconteceu no passado, e talvez assim unir o povo da capital e aldeias.

Para que nos infiltrasse no meio da multidão, Marcus conseguiu três vestidos lindos, o meu é de um azul-marinho, Harley optou por um preto, dizendo que realçaria seus olhos verdes, Cora optou por um simples de cor rosa, e agora estamos aqui, aguardando o tão esperado rei.

Em algum lugar uma trombeta toca avisando que a coroação vai começar.

Quebrando um coração de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora