Assim que chego a Aldeia, braços forte me envolve em um abraço sufocante.
- Graças aos céus você está bem, não sabe o quanto fiquei preocupado.
- Também estamos bem, obrigada por perguntar Marcus.
Harley fala, pra logo em seguida levar um cutucão de Nora.
Marcus olha pra ela porém seu olhar passa direto,para o guarda que está atrás de Harley.
Bem na hora em que as agulhas de gelo do rei estavam prestes a me atingir, Brendon e Cassian chegaram interrompendo o ataque.
Brendo apenas disse a Cassian para me acompanhar de volta a aldeia.
Nem se quer teve o trabalho de me pedir desculpas ou agradecer por salvar a vida do seu sobrinho.
- Eu preciso voltar agora, mais uma vez me desculpe pelo ocorrido Aurora.
Ele sabe que não é bem vindo na Aldeia, ninguém da capital é.
- Eu o acompanho.
Harley diz saindo com Cassian em seu alcance.
- Sinto muito Marcus, o plano deu errado começo a falar agora que cassian foi embora.
Os soldados de Tront chegaram primeiro.
- Não se preocupe com isso, ele diz de forma serena. - o que importa é que vocês estão bem.
— Pelo visto, os soldados de Tront também tinham interesse em se livrar do rei.
Agnos diz sério.
- E por pouco conseguiram.
Nora fala
- O que quer dizer? Marcus pergunta com a testa franzida em confusão..
- O rei foi ferido gravemente, por um dos soldados de Tront que havia se disfarçado de guarda real.
- Então o rei está ferido?
- Não, Aurora o curou. Ela diz sem rodeios.
- O quê? Os dois perguntam simultaneamente.
- Calma.
digo, fazendo um gesto para que eles se acalmem.
- O que aconteceu é que, no momento em que a bomba foi jogada na sala do trono, Harley foi atingida e não tive outra alternativa a não ser cura la. Agnos e Marcus me observam perplexos.
- Cassian viu e me pediu para curar o rei.
- Ou seja, ele lhe deu a oportunidade que queríamos para matar o rei, que era justamente o que você devia ter feito Aurora. Marcus diz.
- E como esperaria que eu fizesse isso Marcus? Parando o coração dele? Seria uma ótima ideia se o rei não tivesse um coração de gelo, sim por caso não saiba ele literalmente tem uma pedra de gelo no lugar do coração, uma pedra de gelo de verdade, não conseguir nem escutar os batimentos!
Digo já brava.
- E então você simplesmente o salvou. Ele conclui.
- Marcus calma.
Nora começa a falar.
- Aurora não teve alternativa, estávamos sozinhas e precisávamos ajudar Harley.
- Estamos todos estressados, precisamos descansar e pensar em um novo plano.
Agnos diz tentando acalmar a situação.
Diante de tamanha discussão não menciono nem se quer o fato de fui atacada após curar o rei.
Marcus surtaria, ainda mais.
- Vocês dois precisam de acalmar, Aurora porquê não vamos dar uma volta perto do rio hein?
Nora pergunta já me levando para longe de um Marcus zangado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando um coração de gelo
FantasyHá muitos anos, A rainha e o rei de kingard foram assassinados por um grupo denominado A Legião, grupo de rebeldes que lutavam por igualdade e liberdade. Até o dia em que a aldeia onde viviam foi incendiada, e seus líderes foram mortos, pelos guarda...