Caminho com Agnos pelas ruas da Aldeia, ele aparentemente está mais calmo agora.
Caminhamos com passos lentos, como se fosse apenas mais uma manhã comum na aldeia, como se não soubéssemos que teremos uma coroação em breve e que o rei coroado virá atrás de vingança pelo que aconteceu no passado.
__ Você quer que vá buscar os cavalos? Pergunto depois que passamos da saída da Aldeia, penso que iremos a capital buscar algum mantimento.
__ Não será necessário, não vamos a capital. Ele disse num tom calmo me conduzindo por outro caminho. Depois de uma pequena caminhada chegamos ao local e reconheço o local, mas mesmo assim ainda fico confusa.
__ Porque viemos ao rio do Norte por este caminho Agnos? Se pegando a clareira da floresta seria mais rápido?
__ Tem razão Aurora, ma escolhi vim por esse lado do rio para lhe mostrar algo.
Ele para e se vira para olhar em meus olhos.
__ Sei que acha que sou muito duro com você, porém tudo o que faço é para que se torne uma pessoa forte.
__ Matando a minha melhor amiga?
__ Não pedir para mata-la, quando disse para dar tudo de si, quis dizer para amedrontar Harley com o seu dom, achei que pensaria em algo.
__ Que tal ser mais específico da próxima vez? Além disso, não sei como poderia causar medo em alguém com um dom da cura.
__ Por que não continuemos? Ele diz fazendo sinal para continuar caminhando.
Olho ao redor, mas continuo sem entender, tudo o que vejo é o rio de água cristalina, do outro da margem a floresta do Norte aparece e logo depois dela fica a nossa Aldeia, mas desse lado do rio tudo o que vejo são árvores derrubadas, destroços e algumas casas ao longe, mas pelo estado em que se encontram creio que ninguém moram nelas há bastante tempo.
__ Que lugar é esse Agnos?
__ imaginei que não se lembraria, era pequena demais quando aconteceu. _ Aconteceu o quê? Pergunto confusa
__ Esse era o seu lar Aurora, o nosso lar, Era aqui que a aldeia norte ficava localizada, antes do desastre que matou seus pais, a maioria das famílias de aldeões e praticamente todos os membros da legião.
Ele fala com pesar.
__ Vou lhe contar tudo o que precisa saber. Ele diz me conduzindo pelo caminho que leva até as casas abandonadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando um coração de gelo
FantasyHá muitos anos, A rainha e o rei de kingard foram assassinados por um grupo denominado A Legião, grupo de rebeldes que lutavam por igualdade e liberdade. Até o dia em que a aldeia onde viviam foi incendiada, e seus líderes foram mortos, pelos guarda...