Aurora

15 2 0
                                    

- Explicarei tudo no decorrer dos dias, quando souber mais detalhes sobre o baile, então marcaremos outra reunião e discutiremos melhor o plano.

Como se não fosse, ele apenas se retira da sala, deixando uma multidão frustrada para trás.

Preciso conversar com Agnos antes que esse baile chegue, há muita coisa para esclarecer.

Por isso ignoro Marcus que vem na minha direção, aparentemente ele está mais confuso do que bravo.

- Converso com você mais tarde, digo antes de sair pela porta.

- Como pode alguém tão velho conseguir andar tão rápido? Digo ao alcançar Agnos.

- Não tenho apenas o vento a meu favor, ele diz rindo, há agilidade em meu sangue. Acabo sorrindo também.

- Não quero que se arrisque, indo messa missão digo com um pesar no coração.

- Você realmente me acha velho para isso também não é?

- Eu só tenho medo de perder o meu pai.

Desabafo

- Vai dar tudo certo, Aurora, Brendon não pode vencer de novo.

- Se é Brendon que lhe preocupa, por que não o matamos em vez de matar o rei?

- Acha que não pensei nisso antes? Ele diz.

Mas depois que o príncipe Meddison desapareceu Máximos se tornou o único herdeiro legítimo do trono, durante o tempo em que foi regente Brendon nunca foi aceito pelo povo, ele nunca esteve na linha de sucessão ao trono, sua irmã a rainha não era da realeza, por isso Brendon precisa de.

Máximos no trono para o manipular como já vem fazendo.

- Entendo, acha que o rei se deixaria ser manipulado assim?

- Quem sabe as mentiras que Brendon lhe contou se falar que ele possui o poder não apenas de ler mentes, mas controla Las.

— Voce nos contou que treinou o rei Máximos quando ele era criança, porque não tenta conversar com ele e lhe contar toda a verdade.

- Também já pensei nessa opção, mas Há anos não vejo o garoto, Brendon o isolou do mundo enquanto o preparava para ser rei, duvido muito que ele se lembre de mim ou me der ouvidos.

Mas por que toda essa curiosidade a respeito do rei de repente?

- Só tenho medo que estejamos a ponto de cometer um erro. - Penso nisso todas as noites Aurora, mas penso que se hesitarmos, o rei Máximo pode se tornar alguém pior do que Brendon, por isso precisamos fazer isso.

- Penso que essa seria a hora exata para contar a Agnos sobre os meus sonhos.

- Preciso falar com você. Marcus diz atrás de mim, e com isso Agnos se vai.

Quebrando um coração de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora