_ O seu dom não é apenas capaz de curar, mas também de matar!
Preciso que explore, mas esse lado. dele!Disse Agnos como se fosse a coisa mais comum do mundo.
_ Quer eu mate pessoas! Com todo respeito Agnos, mas não farei isso.
Ele apenas me encarou como se não acreditasse no que ouviu, em todos esses anos eu nunca disse não para ele, sempre fui submissa e obediente, como forma de lhe mostrar o quanto sou grata por ele me salvado e me criado como sua filha.
_ O que quero é que seja forte Aurora.
Ele diz calmamente.
_ Tem o dom mais precioso de todo o mundo! É a única curandeira com um poder ilimitado!
Enquanto os demais curadores consegue apenas as pessoas, você pode curar a si próprio e ao todo ser vivo que existir!
A habilidade de matar uma pessoa parando seu coração é apenas uma dos milhares que seu dom lhe oferece!
E precisa dominar todas as habilidades! Precisa ser não apenas a melhor curandeira! Mas também a mais forte.
Penso nisso agora, enquanto boio de costas nas águas do rio do norte, as palavras de Agnos me deixaram curiosa, o que mais poderia fazer com o meu dom da cura? Será que consigo trazer alguém de volta a vida? Seria algo extraordinário.
Estou perdida em meus pensamentos quando de repente Splash! Sou atingida por uma onda de água, que me afundar e engulo uma tonelada de água doce do rio.
__ Há há há muito engraçado Cora!
Digo tirando os cabelos ensopados do rosto.
Enquanto Harley e Cora dão altas risadas próximas da margem.
Logo depois que voltei do passeio com Agnos encontrei com as duas, que me obrigaram a ir ao rio com elas.
_ Qual o problema Aurora você não gosta de água? Pergunta Harley sorrindo
_ A garota cujo ponto fraco é a água perguntando isso para mim? Chega até a ser hilário.
Digo jogando água em Harley que tenta se defender
_ Quem disse que tenho ponto fraco?
Ela diz jogando água em mim novamente.
_ As duas querem parar por favor Cora duas diz jogando água em nós duas A partir dai começamos uma guerra de água, uma espichando água na outra, ambas morrendo de rir.
_ Ora, ora o que temos aqui.
As três viramos simultaneamente, assustada ao nos deparar com 5 homens estranhos que olham para nós de forma maliciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando um coração de gelo
FantasyHá muitos anos, A rainha e o rei de kingard foram assassinados por um grupo denominado A Legião, grupo de rebeldes que lutavam por igualdade e liberdade. Até o dia em que a aldeia onde viviam foi incendiada, e seus líderes foram mortos, pelos guarda...