Versão Antony
Após vitóriaEstava caminhando em direção ao vestiário quando me bati levemente com o jogador da Servia que me saudou e abraçou. Trocamos algumas palavras e assim voltei o meu caminho por diante. Estava com o coração um pouco acelerado, ansioso. Estava prestes para ver novamente aquele olhar vibrante.
Foi tudo muito aleatório com ela, essa era a verdade. A forma como nos conhecemos, como nosso encontro foi cheio de energia positiva e uma química surreal. Sem contar com a nossa primeira noite que foi daquelas que fica na memória por dias, por semanas.
— Está pensativo. — Vini interrompeu meus pensamentos. — Aconteceu algo?
Seu braço estava sobre meu ombro enquanto caminhamos em direção ao vestiário.
— Nada para seu bico — rir. — Afinal teremos visita hoje.
Vini olhou para mim e em seguida voltou a olhar para frente. Concentrado no caminho mas prestes a falar qualquer besteira com aquele sorriso malicioso.
— Melzinha vai trazer acompanhante? — perguntou dançando as sobrancelhas.
Eles a conheceram no mesmo dia em que ela chegou aqui, sem contar que uns viram nossa troca de curtidas no Instagram.
— Virá... — respondi. — Mas se eu fosse você, tomasse cuidado. Tem gente que foi mais esperto. — avisei e ele franziu a testa.
— Quem? — ficou surpreso.
— Tem gente que é atacante de natureza.
Vinícius pareceu pensar nas alternativas. Até que Neymar apareceu do nosso lado com um sorriso de orelha a orelha.
— "Eae", estão falando sobre o quê?
Olhei para Vinícius que pareceu entender a minha resposta anterior.
— Não acredito! — olhou incrédulo assim que entramos no vestiário.
Neymar olhou para Vinícius um pouco confuso, afinal, ele não imaginava que citava seu nome nessa conversa.
— Aqui tudo é muito rápido. — Vinícius respondeu em meio a uma gargalhada que contagiou a mim e ao Ney. — Vou indo.
Assim ficamos eu e Neymar, um pouco distante dos outros. E ele sorriu.
— Você disse que não iria se apaixonar e agora está aí.
Coloquei a mão sobre o peito e olhei para ele com um sorriso sem mostrar os dentes.
— Ela conseguiu me domar.
— Literalmente. — Neymar falou me abraçando de lado e rimos juntos.
— Mas como lhe falei hoje mais cedo... Como isso aconteceu, eu não sei.
— Você não tem como correr da imprensa para sempre. Se você gosta tanto dela, assuma.
Queria assumi-la, mas tinha medo de ser emocionado da relação.
— Eu quero assumi-la. — suspirei e ele pareceu entender. — E falando nisso, como foi que você conheceu a irmã dela?
Neymar mostrou um sorriso largo, pareceu se lembrar de algo.
— Foi tudo uma breve coincidencia.
— Não acredito.
Ele riu e depois coçou a cabeça, parecendo está impaciente no que se passava em sua mente.
— Tudo aconteceu no mesmo dia em que você foi alugar um quarto naquele hotel que fomos acompanhar você. Só que não imaginava encontrar ela ou ao menos conhecê-la. — explicou. — Uma história longa.
— Tenho tempo. — cruzei os braços.
— Deixa para mais tarde.
Neymar encerrou o assunto e saiu em direção ao banheiro do vestiário, fiz o mesmo. Para retirar o suor. Afinal após um jogo era normal que fossemos tomar um banho.
[...]
Estávamos no ônibus que levaria todos para hotel em que estavamos realmente hospedado, que ficava um pouquinho longe dos outros. Por primeiramente ser exclusivo.
"Querido! Você poderia me dizer a onde o filho do Ney está nos levando?"
Mostrei a mensagem para Neymar que estava ao meu lado, também recebendo algumas mensagens. Olhou imediatamente e riu.
— Elas são tensas demais. — Neymar comentou. E em seguida me mostrou a mensagem da irmã de Mel.
"Você estiver me levando para cheiro do queijo, lhe garanto que você nunca mais brinca com suas amiguinhas"
Rir, e não foi baixo.
— Ela é perigosa. — suspirei e ele riu.
— Gosto de um desafio. — respondeu Neymar com um sorriso largo no rosto.
— Você gosta de brincar com fogo... — rebati.
Extra +
Curtidas por @richarlison, @antony00, @mellob0 e outras 12.964.073
@neymarjr Jogo difícil, mas era importante ganhar. Parabéns equipe, primeiro passo dado... Faltam 6 💙💚💛🇧🇷
Comentários nessa publicação foram limitados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda sua | Neymar Jr
FanficAmor chegava para todos, só que alguns precisavam aprender como é realmente o amor. Pessoas ensinavam umas a outras. Neymar passaria por essa lição. Ele queria casar e ter outro filho. Mas principalmente amar somente uma pessoa.