Recontro entre eles
| Autora |Outro jogo que estava a ser enfrentado e Neymar se encontrava um pouco nervoso e focado demais. O seu adversário tinha um potencial intenso. O que não causava medo mais sim nervosismo entre eles.
— Você acordou cedo em! — Paquetá novamente adentrou no quarto do parceiro e cruzou os braços surpreso pela capacidade do amigo não dormi direito a noite toda e em seguida acorda mais cedo que todos que estavam ali.
— Estou um pouco ansioso. — Neymar respondeu sem expressão nenhuma.
— Dá para ver em seu rosto. — retrucou Paquetá com expressão preocupada na rosto. — Não se cobre tanto. Você precisa está bem psicologicamente também.
Neymar viajava em qualquer que fosse a próxima tarefa para ser concluída. Sua mente parecia granito e aquele granito estava causando muitos pensamentos.
— Irmão!?
Neymar voltou seus olhos diretamente para Paquetá. Dessa vez usando seu hiper foco para algo útil naquele momento. No entanto, para o seu amigo que estava disposto a ouvi-lo e deixar conselhos construtivos para sua saúde mental.
— Você ouviu alguma coisa que falei? — perguntou e Neymar sorriu de canto, assentiu.
Mentindo.
— Vamos comer alguma coisa antes que eu perca a fome. — falou antes que o amigo pegasse ele no pulo. — Afinal temos um time bom a enfrentar a esse semana.
Coreia do Sul.
— Verdade — suspirou.
Paquetá seguiu o amigo no corredor. Junto a eles foram aparecendo, Alisson, Vinícius, Antony e Richarlison com sua caixinha de som.
— Agora temos um Neymar 2.0 — Vini rebateu o insulto e Neymar pela primeira vez no dia riu.
— Sou fã desse cara — respondeu Richarlison — porém sou mais gostoso.
Todos riram, inclusive Neymar.
— Mentira, porque a guria lá, preferiu o meu brother aqui — rebateu Paquetá em defesa do amigo.
As imagens de Milenna e aquela boca macia da própria passou pelos pensamentos, pensamentos para maiores de dezoito. Neymar sorriu para si mesmo.
— Estou me sentindo traída. — Vinícius rebateu com a mão no coração.
Alisson soltou uma gargalhada alta, o que contagiou a todos. Estávamos entrando no refeitório quando Thiago apareceu com uma cara séria de sempre. Fazendo todos pararem o percurso.
— As senhoritas estão soltando papo sem minha permissão!? — Thiago falou sério.
Eles se entre olharam. Mas o primeiro rebelde a se manifestar ao capitão do time, foi o segundo capitão. Alisson.
— Desculpa Sugar Daddy. — fez uma voz fina e passou a mão no anti braço do zagueiro. — Estamos animadas hoje.
O que fez todos rirem com a atuação e entrarem na onda. Neymar por fim só conseguia gargalhar com cada palhaçada. Nem o zagueiro conseguiu ficar tão sério depois dessa.
— Porra Alisson. Até eu fiquei excitada. — Richarlison falou um pouco distante.
— Meu Deus. As mulheres não imaginam isso da gente, né!? — perguntou Paquetá vermelho de tanto rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda sua | Neymar Jr
FanfictionAmor chegava para todos, só que alguns precisavam aprender como é realmente o amor. Pessoas ensinavam umas a outras. Neymar passaria por essa lição. Ele queria casar e ter outro filho. Mas principalmente amar somente uma pessoa.