XVII

3.6K 213 26
                                    

Versão Milenna
|Problem|

Quando estava disposta a ler a mensagem e stalkear a pessoa que havia me pedido solicitação, Carol chamou a minha atenção e pediu que fossemos logo pois Valentin estava com muito sono e queria dormir com o seu pai. Que no entanto troquei poucas palavras com o mesmo, afinal ele mal parava no apartamento.

— Papai. — choramingou e estendi meus braços para tentar acalma-lo.

Surpresa pela motivação dele, o peguei no colo que se aconchegou ainda mais.

— Mi. — me chamou Valentin chorando baixinho. — Papai. — suplicou.

Uma das minhas mãos acariciava a suas costas para tentar acalma-lo. Tudo isso era sono e por isso choro sem sentido. Carol nos guiou até a saída, que não foi difícil porque corremos antes de a fila de sair do estádio aumentasse. Ela entrou no seu carro e acompanhamos.

— Acredito que hoje os meninos não virão, então sabemos que não temos visita. — declarou Carol se ajeitando no banco do motorista.

Concordamos.

— Não é querendo acabar com a farra mas peço que me deixe no meu apartamento. Se não, eu peço um táxi. — pedi ao lado de Carol e ela negou com cabeça.

— Antes de você responder Carol, permita-me! — pediu Mel. — Você prometeu que dormiria hoje e amanhã lá na Carol, foi o nosso combinado com Carolzinha. — lembrou.

Do acordo que fizemos na mesma noite que Mel contou suas histórias com Antony.

— Só peço que me entendam e me deixem lá, se puderem.

Carol suspirou e me olhou de canto.

— Então você vai ficar me devendo, já que nosso acordo foi quebrado. — Carol continuou. — E você Melissa, vai junto com ela ou vai manter sua companhia comigo?

— Mamãe ficou magoada. — Davi falou ainda com os olhos no iPad.

— Vou manter, pôde ter certeza. — afirmou e eu buscava palavras para explicar tal situação.

Como explicar que os meus problemas voltaram átona e dessa vez estavam dispostos a me encher o saco.

— Me perdoe. — pedi e ela abriu um sorriso de lado.

— Apenas volte no dia seguinte. Fizemos isso e gosto que honre com sua palavra. — voltou a me dizer. — Volte para tomar café conosco, aliás você me deve favores agora! — mostrou os dentes e rimos.

— Pensei que era somente um favor. — comentei e ela negou. — Estou ficando com medo!

— Fique. — Davi falou, o que fez Mel rir baixinho.

Minutos depois, estava no elevador do prédio a onde estava hospedada desde o começo quando vimos para cá. Quando estava morta de iludida de que minha irmã só tinha feito somente uma viajem para acompanhar a Copa do mundo. Pensava eu. Caminhei no corredor e fui diretamente para dentro do meu apartamento e joguei minha bolsinha em qualquer lugar do apê. Caminhei um pouco mais e me joguei no sofá que ficava a poucos metros.

Toda sua | Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora