In
Versão MilennaAndei e explorei o apê de Carol Dantas, que no entanto era lindo. Estava impecável, afinal eles estavam de passagem aqui no Qatar. Isso até que o Brasil levasse a taça para casa.
— Aqui é enorme! — estava um tanto animada.
Mel se remexeu um pouco no sofá e olhou para mim como se tentasse se concentrar.
— Gostou? — perguntou. — Digo da sua exploração.
— Ah, claro. — sorri feito criança. — Aliás esse apartamento é enorme. — continuei e ela concordou com a cabeça.
— Sem querendo acabar com sua diversão mais você já se perguntou porque viemos parar aqui — perguntou e depois olhou para mim tentando obter alguma resposta.
— Viemos parar aqui por conta do escândalo que aconteceu na internet. — o óbvio e ela negou com a cabeça.
— Não... — respondeu tensa. — Repare só, estamos na casa da Carol, então sugiro que aqui seja o local.
Franzi a testa e tentei raciocinar a onde ela queria chegar.
— Calma, uma coisa de cada vez. — peguei em sua mão. — Você está tentando me dizer o quê exatamente?
Ela suspirou um pouco cansada e olhou- me, apertou minha mão.
— Que aqui é o local marcado que Neymar ou Antony pediu para Davi nos trazer... É isso que estou tentando dizer. — suspirou novamente.
— Pelo que ela me explicou mais cedo e acreditando nas palavras dela, acho que sim. Neymar queria muito marcar esse encontro de vocês dois. — expliquei e ela parecia agitada. — Respire, vocês não são estranhos.
Novamente sentir sua respiração falhar por conta do nervosismo.
— Declarar que você está louca de apaixonada por alguém sem saber se essa pessoa senti o mesmo é agoniante, sufocante. — desabafou.
Respirei fundo e pensei. Pensei e me coloquei em sua situação. Também pensei nesse romance que pode ter acontecido enquanto eu estava longe, já que descobrir que ele também mora na Inglaterra. Fui apenas ligando os fatos e pontos.
— Irmã, como a Carol falou para você mais cedo. Se arrisque! E pelo pouco que sei, acredito que ele esteja também apaixonado por você. — respondi com toda sinceridade do meu coração.
Minha irmã encostou sua cabeça no meu ombro e sorriu. Sorriso que me lembrou a nossa falecida mãe. Que era amável, intensa, teimosa e sábia. Ela tinha puxado toda essas virtudes da minha mãe, principalmente a amável.
— Você acha? — perguntou e assim que ia responde-la, ela me interrompeu. — Neymar te falou algo?
Toquei no topo da sua cabeça e pedi ao céus que acalmasse, que aquela ansiedade não a consumisse por inteira e se caso tudo desse errado que eu pudesse ajuntar todos os seus cacos e remendar todos os pedacinhos.
— Meu amor, por favor não deixe que isso a derrube se caso não sair como planejamos. — pedi antes de lhe dá qualquer informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda sua | Neymar Jr
FanfictionAmor chegava para todos, só que alguns precisavam aprender como é realmente o amor. Pessoas ensinavam umas a outras. Neymar passaria por essa lição. Ele queria casar e ter outro filho. Mas principalmente amar somente uma pessoa.