XXII

3.2K 209 80
                                    

Existe
|Possibilidade|

  O treino estava ótimo ainda mais com todos aqueles homens lindos e suados correndo e montando estratégias. Era solteira e queria babar. O que era divertido com as advertências de minha irmã falando que alguns ali era casado. Mas não ia arrancar pedaço olhar para alguns que estavam ali. Sem contar as olhadas que recebia de volta de alguns que estavam lá. Reconheci Paquetá que acenou. O único que sabia ali que era amigo do insuportável do Neymar.

— Tem um cara te encarando. — Avisou minha irmã e procurei no campo.

Quando encontrei, era o tal de camisa nove. Um dos que me seguia na rede social e interagia nos meus story's. Ele sorriu para mim.

— Estou vendo.

Sorrir de volta para ele. E assim ele se achegou em Antony que estava ao seu lado e sussurou algo, que fez o mesmo olhar em minha direção e revirar os olhos.

— Antony deve tá queimado teu filme — riu Mel. — Tenho certeza.

Também tinha essa certeza, pois os dois riram. O que fez a minha mão coçar para dar em Antony quando ele chegasse aqui.

— Vou matar ele. — comentei e a mesma riu. — Tô falando sério!

Voltei meus olhos para o mesmo que não parava de fletar comigo, até que meus olhos vagou ao restante do campo, onde estava Neymar me olhando sério. Com certeza ele estava me xingando em pensamentos, eu não julgo, faria o mesmo. Continuei a troca de olhar com ele, até que ele sorriu de canto e partiu para aquecimento.

Era cedo da manhã, ainda era 10hrs e o treino parecia puxado para eles. O que me fez perguntar se aqueles homens não estavam com fome. Eu sentada já estava batendo uma fome desgraçada.

— Daqui a pouco eles irão dar uma pausa. — argumentou Vinícius, o esposo de Carol.

Comecei a bolar o plano na cabeça, para fugir rapidamente dali e buscar uma desculpa para que fosse parar longe, antes que visse Neymar em minha frente. Antes que Carol começasse a nós interrogar.

— Aqui tem banheiro né? — perguntou Carol me olhando de esguelha.

Me engasguei com a água que estava bebericando. Pelo amor, ela iria fazer isso mesmo? Tava começando achar aquilo muito real.

Até que segundos depois apareceu uma moça, linda. Com um sorriso também muito familiar e estava com duas crianças que se olhasse bem parecia muito com Lucas Paquetá. Ela sorriu para mim e veio em minha direção. Continuei sentada tentando imaginar se era comigo ou com minha irmã.

— Oi! — saudou com braços abertos.

Apontei para mim "é eu?" perguntei e ela riu.

— Você mesmo. Milenna né? — perguntou, me levantei e a abracei. — Milenna Lobo.

Concordei e ela deu sorrisão enorme.

— Eduarda, esposa de Lucas Paquetá! — tentou me lembrar e assim consegui indentificar com clareza.

— Oh! — sorri — Meu Deus!

Ela gargalhou.

— Esse é meus dois filhos como havia lhe falado.

Os dois estavam concentrados no campo, vendo o pai jogar.

— Desculpa, tenho um problema sério em lembrar!

— Oh, não, tudo bem.

Benício e Filippo. Os dois pequenos que foram-me apresentado por Eduarda e Paquetá pelo Instagram.

Toda sua | Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora