Nova Fase

824 93 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–Vamos apostar corrida de dragão de novo? -pergunta Aegon ao grupo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


–Vamos apostar corrida de dragão de novo? -pergunta Aegon ao grupo.
–O meu vence! -grita Visenya, rindo ao longe.
Eles deram de ombros, por que Dorax, um pequeno dragão branco de olhos verdes, era realmente o menor, mas o mais rápido.
Aegon acariciou a cabeça de seu dragão, Elyaxes, um belo dragão dourado de olhos cor de ametista.
Rhaenys passou pelos dois, o negro Balerion passou dando uma lambada de neve com o cauda no traseiro dos dois.
Ambos os platinados olharam com mau humor para a mais velha, que riu.
–Ei, e o Baelor? Cadê ele?
Logo ele veio por baixo dela, pregando um pequeno susto.
–Você e Oberyx não tem jeito, Baelor! -ela diz, apontando para o dragão azul claro.
–Temos que ir antes que a mamãe fique brava.
–Quem chegar por último assume a culpa, valendo! -grita Visenya.
Mas assim que chegaram no campo de pouso, sua mãe estava de braços cruzados e uma expressão de que os quatro levariam uma bela bronca.
–Vocês estão imundos! -ela grita, muito irritada -Imundos e atrasados!
Eles desmontaram dos dragões, que foram para perto dos outros três amigos.
–Já para o banho! Agora! -Elia ordenou.
Os quatro logo correram, não falando uma palavra.
De banho tomado, eles foram no banquete dado em um novo anúncio por Aerys.
–Onde estão meus netos? -ele pergunta a Daenerys.
–Então vindo, papai.
–Então podemos ir, meu anjinho. Viserys já chegou com a esposa e com a filha.
Ele fez sinal para Daemon.
–Você é um dos noivos e pode me acompanhar, filho. O anúncio envolve você.
–Sim, meu pai.
Todos foram ajeitados em seus lugares.
Aerys sorriu quando os filhos e netos sentaram ao seu redor na mesa principal.
Rhaella sorriu, acenando para ele.
–Meus senhores, como sabem, meu filho Daemon e minha neta Visenya vão se casar e estavam sem um assento para si. Tenho a felicidade de dizer que depois de muita negociação, meus filhos vão ficar com as Gêmeas, e agora decreto a eles o título de Príncipe E Princesa Da Travessia.
Todos batem palmas.
As Gêmeas estavam vazias desde a praga que abateu e exterminou a Casa Frey.
–Meus senhores, está na hora. É hora do reino comemorar a felicidade e hora de chorar por desembolsar tanto dinheiro! -ele brinca, fazendo todos rirem.
–O que meu marido está dizendo é que comemorem, pois chegou a casamento de Aegon e Argella, Rhaenys e Willas e Daemon e Visenya.
Todos bateram palmas.
Baelor iria se casar com Myrcella Hightower no ano seguinte, já tendo recebido Solarestival.

♖♜♖♜

–Seu pai garantiu o futuro de todos, menos o de Aemon! Estou cansada disso Rhaegar! Todo mundo age como se nós três fôssemos enfeites!
–O que você quer que eu faça?
–Ache um ovo para o nosso filho! Eu sei que você quer pegar um para si mesmo mas ninguém o permite! Se Aemon chocar um ovo vai mostrar como ele é tão Targaryen quanto os outros! Estou cansada do desprezo do maldito Aerys! Meu filho não tem culpa, não escolheu isso!

♖♜♖♜

Enquanto isso, três damas foram escolhidas como damas de Argella Baratheon, a noiva de Aegon e futura rainha dos Sete Reinos.
Jaelle Connington, filha de Jon Connington com Selyse Florent, foi a primeira a ser escolhida.
A jovem era a única filha de ambos e a herdeira Connington. Esperava-se que a princesa Elia pensasse em um noivo para ela.
–Não nos faça passar vergonha, filha, tenha misericórdia de mim! -diz Selyse.
No Vale, Ronelle Arryn, filha de Elbert Arryn com Lysa Tully, estava animada para conhecer a capital.
–Eu estou ansiosa para ver a prima Argella na capital. -diz Ronelle para a mãe.
–Catelyn me mandou uma carta, está com saudades de nós. Tenho certeza que sua prima vai amar ter alguém da família com ela.
No Norte, Sansa também foi escolhida, mas ela tinha dúvidas.
–Mãe, será sábio ir?
Olhos violetas se encontraram com olhos violetas.
–Claro que sim, querida. Eu sei que você tem medo do que pode acontecer com a fama que Lyanna adquiriu, mas peço que não se esqueça. Você não é só a sobrinha de Lyanna, você é minha filha, e eu sou prima de Elia. Ela não vai deixar ninguém te fazer mal.
Mais tranquila, ela arrumou suas coisas.
Ned não estava gostando disso.
O rei devia ter algum plano para a sua filha.
Benjen aparece com Myrielle e o bebê de ambos para tranquilizar a sobrinha.
Oh, será no mínimo interessante na capital.

O Rei São Onde histórias criam vida. Descubra agora