Capítulo 11

5.7K 445 10
                                    

                             THAÍS 

Acordo com uma leve pontada em minhas costela resmungo com dor, meu olho direito não abre de inchado que está por aquele desgraçado ter me socado a hora que entrou em casa, faço de tudo para não reviver aquelas cenas, mas seus olhos insanos não sai da minha mente, desço da cama com cuidado os medicamentos que estou tomando me ajuda a não sentir muitas dores, mesmo ainda sinto desconforto e dores leves entro no meu banheiro e me olho no espelho, meu peito doi com minha aparência refletida ali, meu olho está inchado e um roxo quase preto toma conta dele, meu rosto com alguns cortes, meu braços com marcas de dedos e manchas roxas pra toda parte, não consigo segurar as lágrimas, jurei nunca mais me vê dessa maneira em frente à um espelho e aqui estou eu de novo revivendo meu passado mais uma vez, abaixo minha cabeça e meus soluços escapam descontrolados por minha garganta, enquanto lágrimas grossas descem em minhas bochechas.

Braços quentes me rodeiam e me abraça fracamente, mais o sentimento de proteção toma conta de meu corpo me viro para Ragnar que me olha fixamente, sem jugamentos, sem pena, vejo apenas preocupação em seus olhos claros. Sinto seus lábios quentes bicar os meus.

- Não chore, te ver assim me doi princesa, te ver frágil assim me faz ter a sensação de impotência por não te proteger, não ter chegado antes de ele te machucar! Fala baixo e vejo tristeza em sua voz.

- Não quero que se sinta assim Ragnar, você está fazendo de tudo para me ajudar, para ajudar minha família, ou acha que não percebi que passou a madrugada toda trabalhando em maneiras de o encontrar mesmo cansado e machucado? acha que não sei o quão focado vocês estão para pega-lo logo, eu não tenho palavras pra dizer o quanto sou grata por isso Ragnar! Falo a ele e levo minha mão até seu cabelo o massageando, vejo ele fechar os olhos e relaxar suspirando naquele carinho. Uma vez conversando com Camila ela me disse que essa personalidade bruta de Ragnar era por causa da família desequilibrada que ele tinha, isso refletiu bastante em sua personalidade, em sua adolescência e juventude ele tinha se transformado em um garoto totalmente arruaceiro, tinha sido expulso da escola e vivia se metendo em coisas ilegais, até o dia que o irmão de seu pai o levou para morar com ele e o colocou no caminho certo, o colocou na terapia e ganhou o lugar de pai na vida de Ragnar.

Ragnar é carente de carinho e percebi isso nos dias que passei morando com ele, das vezes que estávamos assistindo e ele deitava a cabeça em minhas coxas para que fizesse carinho em seus cabelos grandes, ou quando dormiamos em sua cama e qualquer movimento que fazia ele me abraçava como se tivesse medo que eu fugisse de seus braços, ou quando estava fazendo café da manhã e ele aparecia na cozinha todo descabelado me dando um beijo na testa ou na boca de bom dia e ficava abraçado comigo o tempo todo, até mesmo quando ele ia me buscar e deixar no trabalho eu via a ansiedade de ganhar um beijo meu em sua bochecha e boca, ou o quanto gosta de conversar sobre qualquer assunto.

Levo minha mão até sua nuca e o trago para mim dando um beijo leve em seus lábios.

- Obrigada de verdade Rag! Sussurro olhando em seus olhos ganhando um sorrisinho tímido.

- Ohh você ficou tímido que fofo! digo apertando suas bochechas o vendo bufar e sair do banheiro rapidamente Rio um pouco e tiro minha roupa com cuidado para tomar um banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ohh você ficou tímido que fofo! digo apertando suas bochechas o vendo bufar e sair do banheiro rapidamente Rio um pouco e tiro minha roupa com cuidado para tomar um banho.

Entro em baixo da cascata de água morna sentido meu corpo relaxar um pouco, encosto minha cabeça na parede e deixo a água cair sobre meus ombros fazendo um tipo de massagem, sinto seu corpo grande tocar o meu por trás e fico ciente de sua nudez, ele pega o sabonete líquido e começa a passar em mim fazendo questão de beijar cada mancha roxa em minha pele me viro de frente à ele e esfrego o seu peito duro com um pouco de sabonete, tiro seu curativo vendo o local machucado roxo e inchado e meu peito aperta por ele ter se machucado por mim, lavo a área com cuidado, nosso banho foi a base de cuidados um com outros, sem nenhum teor sexual apesar de estarmos os dois nus.

Nos vestimos e faço um curativo no seu braço, tomo meu remédio que o médico passou e vamos tomar café, Ragnar me fala que terá que sair para o velório do primo, já que seu tio está desolado com o assassinato do filho.

Bom é filho e qualquer pai sente a perda, mesmo que o filho não seja uma boa pessoa.

        ...ALGUNS DIAS DEPOIS...

Estamos no quarto do hospital novamente, mas dessa vez é por motivos de felicidade, olho o pequeno ser em meus braços dormindo tranquilamente enquanto o nino, Mirta descansa tranquilamente deitada na cama hospitalar e Davon sentado na cadeira ao lado mexendo no notebook, nota-se que está cansado por ficar a noite toda com a mulher em trabalho de parto.

- Davon! O chamo e ele me olha rapidamente.- Se quiser ir descansar posso ficar aqui com elas! Digo o vendo sorrir e negar.

- Estou bem! Fala em meio a um bocejo.

- Você está quase dormindo em pé, não se preocupe nada irá acontecer Ragnar está lá fora! Digo o tranquilizando eu sei que ele está receoso por tudo que aconteceu a dias atrás e pelo fato de meu ex psicopata ainda está a solta por aí.

- Claro que o cão de guarda veio atrás! Fala rindo e o acompanho.- Como está a convivência entre vocês? Pergunta curioso fechando o computador e me olha cruzando os braços.

- Bem na verdade, não brigamos mais e nem tenho vontade de mata -lo toda vez que eu o vejo! Digo rindo.

Ele afirma com a cabeça e suspira.

- Só tome cuidado para não sair machucada Thaís, você é uma mulher muito boa e não quero te ver sendo machucada por ele! Diz.

- Acha que ele teria coragem de me bater? O olho vendo negar se levanta e vem até mim beijando a cabeça do bebê em meu colo e me olha.

- Ele não seria capaz, mas quando falo de sair machucada não é fisicamente e sim aqui! Fala e aponta pro meu coração, suspiro baixo e olho pro bebê que se mexe em meus braços e volto a ninar, Davon vai até a sua esposa lhe dando um beijo nos lábios e sai do quarto.

A se ele soubesse que já estou envolvida emocionalmente a Ragnar, mas sei que ele está certo Ragnar não é homem para uma só mulher e não irei servi de passa tempo a ninguém, tenho que tirar esses sentimentos rapidamente em meu coração, não suportaria ser enganada e quebrada novamente. Alguns minutos depois vejo a porta abrir e Ragnar entrar sorrindo para mim e olha o pacotinho minúsculos em meus braços.

Ele me abraça por trás encarando o bebê dormindo tranquilamente suspira fundo e beija meus cabelos.

- Precisamos conversar depois Thaís, quero resolver a situação entre nós dois! Fala me olhando e apenas afirmo, alguns minutos depois ele vai embora para o trabalho, me avisando que ficará alguém na porta de guarda para nossa proteção.

- Ele quer você! Me assusto com a voz de Mirta, olho para ela e nego.- Quer sim, e só olhar em seus olhos e conseguirá ver, a boca pode mentir Thaís, mas os olhos nunca mentem, ele a quer e fará de tudo para te-lá em seus braços! Diz segurando um bebê resmungão e o colocando para mamar.

Sento na cadeira pensando no que ela me disse, e resolvo mesmo esperar pela conversa com ele, e vê como essa situação desenrola.

Meu Delegado (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora