THAÍS
Hoje é o aniversário de Wagner meu bebê está fazendo 15 anos de idade e me sinto feliz por tudo que ele conquistou até aqui, meu bebê é o melhor aluno da escola e já ganhou várias competições de matemática ganhando até uma reportagem no jornal da pequena cidade.
O vejo sorrir enquanto arruma o cabelo de Hanna sua namoradinha que quase me fez ter um ataque pela fofura, Hanna é uma menina de 16 anos que tem Síndrome de down e era muito zoada na escola, meu filho a conheceu quando o filho de um Polícial estava tentando puxar sua saia, meu filho deu uma surra no moleque e a salvou e virou uma espécie de segurança particular dela a deixando e buscando em sua sala de aula é sempre acordando mais cedo para ir buscá-la em casa é ir juntos a escola. Quando ele me disse que estava namorando quase desmaio, meu filho apesar de novo aparenta ser mais velho já que o mesmo virou um homem de 1,84 cm de altura aos 15 anos e o trabalho com o pai na oficina o deixou com o corpo mais musculoso. O fazer receber vários pedidos para ser modelo teen, claro que ele não aceitou e isso me deixou mais tranquila, o vejo beijar Hanna e ela abraçar sua cintura escondendo o rosto em seu peito.
Olho para Ragnar que está brincando com os gêmeos de lutinha enquanto minha filha Debbie agora com 12 anos filma tudo, faço nosso almoço e ouço a campainha tocar e Ragnar vai atender quando um furacão entra na cozinha me abraçando apertado.
- Saudades! Minha irmã fala e logo atrás dela vejo Noah sorrindo. E ele vem até mim.
- Como vai minha cunhada predileta! Ele fala me abraçando.
- Solta minha mulher seu folgado! Ragnar grita voltando a brincar e eu rio da sua situação cheio de crianças em cima de si.
- Crianças saiam de cima dele, lembre- se que ele já é idoso e pode se machucar facilmente! Digo o zoando e ele me olha indignado.
- Vou te mostrar o que esse idoso pode fazer mais tarde princesa! Fala e vejo meus filhos mais velhos, irmã e cunhado fazendo careta de nojo, rio ainda mais.
O tempo dia foi passando e aos poucos minha casa foi se enchendo com nossos amigos e alguns amigos de Wagner, olho para Hanna meio tristinha no canto e vou falar com ela.
- O quê aconteceu meu anjo? Sento ao seu lado e a vejo negar.- Me conte princesa lembra o que eu disse a você? Ela afirma e suspira.
- A senhora me acha estranha tia? Me olha com os olhinhos cheios de lágrimas.
- Não meu bem, você é perfeita mais por que dessa pergunta hum? Após o seus cabelos curtos.
- Haley disse que sou estranha e que Wagner está comigo por pena! Vejo lágrimas descerem por seu rosto e suspiro irritada.
- Meu filho não faria isso Hanna ele te ama de verdade querida, essa menina é uma invejosa não liga para o que ela disse isso é só recalque querida! Digo a vendo sorrir timidamente.
Levanto e vou até essa menina que está junto com os amigos do meu filho.
- Você! Aponto para ela e depois para a porta.- Saia da minha casa! Digo a vendo me olhar incrédula.- Vamos minha filha eu não aceito dentro da minha casa gentinha que se acha no direito de ficar intimidando e humilhando outras pessoas por causa de sua inveja não! Digo e meu filho levanta a olhando com raiva. Ele sabe o que é ser intimidado na escola já que sofreu bullying quando mais novo e ele odeia gente desse tipo.
- Quem ela humilhou mamãe? Ele me pergunta bravo e aponto para Hanna que se encolhe.
- Eu não acredito, quantas vezes já te falei para deixa- lá em paz Haley? Fala rude com a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Delegado (Concluída)
ChickLitThais Portela uma garota de 23 anos, divertida, astuta, desbocada e cabeça quente, que não abaixa a cabeça pra ninguém até ter sua mãe e irmã mais nova sendo ameaçadas por seu ex namorado Polícial psicopata que tenta de tudo para tê-la de volta. Su...