RAGNAR
2 anos depois...
Acordo sentindo um prazer enorme abro meus olhos e dou de cara com a intimidade de Thaís exposta para mim, sua boceta gordinha baba de tão excitada que ela está, passo minha mão em suas coxas e aperto sua bunda enorme e enfiou minha boca naquela abertura quente e ela geme mandando uma vibração gostosa em meu pau atolado em sua boca.
Continuo a chupando até que a sinto gozar em minha boca e ela aumentar ainda mais as sucção em meu pau e acabo gozando em sua boca, ela levanta e olha pra mim enquanto lambe seus lábios.
-Gostoso Rag! Ela sobe em meu colo e ajeita meu pau em sua entrada descendo no comprimento me apertando fecho meus olhos com o prazer de está ali dentro. Ela começa a se mover devagar me deixando louco, olho para sua barriga grande e redonda espalmo minhas mãos ali.
A viro na cama e me deito atrás dela levantando sua perna e a penetro novamente ela geme baixo levando sua mão ao meu cabelo e o puxando fracamente.
Aumento minhas estocadas e seus gemidos ficam mais alto levo minha mão até sua boca a tampando.
- Geme baixo amor temos crianças em casa! Digo virando seu rosto para mim e penetro mais forte vendo- a revirar os olhos de tanto prazer, sua intimidade começa a me apertar e sei que está perto de gozar, levanto mais sua perna e isso me da mais espaço me fazendo ir mais fundo e ela morde o travesseiro para conter o gemido alto, estoco mais algumas vezes e ela arqueia o corpo gozando enquanto esfrego seu clitóris e logo me desmancho dentro dela.
Nossas respirações ofegantes é o único barulho dentro do quarto, acaricio sua barriga sentindo os bebês se mexerem em minha mão.
- Amor você está com mais fogo que normalmente, passamos a madrugada transando e você me acorda já assim! Digo dando beijos em seu pescoço.
Ela rir e se vira me beijando sua barriga preciona a minha e nossos filhos se movem frenéticos em sua barriga e ela separa nossas bocas fazendo careta.
- O quê foi? A olho preocupado.
- Nada, é só quando eles se mexem muito dói! Diz e faz careta novamente resmungando baixo. Passo minha mão em sua barriga e aliso e aos poucos os gêmeos se acalmam.
A levo até o banheiro e a sento no banco fazendo massagem em seus pés inchados, ligo o chuveiro e pego o sabonete a levanto e lavo sua intimidade assim como seu corpo a enrolo na toalha e a deixa na cama voltando para me limpar também.
Vamos para a cozinha e ouço as risadas de meus filhos, quando entro quase me derreto ao ver a cena fofa, pego meu celular do bolso e tiro uma foto.
- O quê estão aprontando um? Pergunto os assustando.
- Eu queria fazer bolo de chocolate papai! Wagner responde todo melado de massa.- A Debbie estava com fome! Aponta para a irmã sentada no balcão.
A olho e vejo um pratinho cheio de uva e fatias de maçã em sua frente.
- Então queria fazer um bolo para nós já que vocês estavam dormindo! Diz sorrindo e rio de sua inocência.
- Espero que se mantenha assim até os 30! Beijo sua cabeça.- E você também mocinha! Vou até Debbie a tirando do balcão e abraço seu corpinho pequeno mordendo a uva que ela me oferece.
Pego a forma e coloco a massa dentro e olho para o balcão vendo os ingredientes organizados ali, meu filho tem o dom pra cozinhar além de aprender rápido ele ama fazer bolos, biscoitos, tortas e outras receitinhas, sempre ajuda Thaís quando ela os prepara para comermos, por isso fiz um banquinho de madeira para ele alcançar o balcão, apesar dele gostar muito de cozinhar Thaís tem sempre o cuidado de não deixa- lo mexer com facas e chegar perto do fogão já que ele tem apenas 5 anos e pode se machucar.
Coloco a massa no forno e pego papel toalha limpando seu rostinho e peito melado de massa.
Thais senta no sofá e ele vai até ela tocando em sua barriga e a beijando em seguida e gargalha gostoso quando os gêmeos mexem pra ele, minha pequena também toca a barriga da mãe.
- Mamãe como eles foram parar aí? Wagner pergunta e a vejo se enrolar pra explicar.
- Daqui a dez anos você nos pergunta sim? O vejo concordar e Thaís rir e dou um beijinho nela.
- Mama eu tabem bejar lá na icolinha! Fala e minha pressão baixa e sento no sofá suando frio.
- Verdade mamãe, mais eu bati nele! Meu filho fala e sinto orgulho dele Thaís olha pra mim e sei que estar iirritada.
- Filho não pode bater nos colegas de escola, se algo acontecer chame a professora é depois me conte certo? Thaís fala e vejo ele concordar, calmamente passando as mãos na barriga da mãe.
- 1 semana sem me tocar! Ela fala e deito a cabeça no encosto do sofá vendo que me lasquei.
Alguns minutos depois o bolo fica pronto e tomamos café, e droga meu menino e muito bom nessas coisas o bolo está uma delícia. sentamos na grama do jardim e olho para eles brincando corre do atrás um do outro ao redor da fonte, até que Debbie cai é começa a chorar quando vou me levantar para consola-la ele vem primeiro e a abraça.
Sinto Thaís segurar minha mão forte e a olho vendo ela olhando para baixo olho também e vejo seu vestido molhado indicando que a bolsa estourou.
Ligo para minha sogra que mora a uma quadra daqui a avisando e vou até a vizinha chamar Emília para cuidar das crianças. Corro até o quarto e pego a bolsa já arrumada com tudo qie ela é os bebês precisam a coloco no carro e vamos para a maternidade, no caminho ja ligo para a obstetra que cuida dela a avisando sobre Thaís e ela me diz que estará nos aguardando.
Chegamos ao hospital e Thaís começa a sentir as dores, e foi assim durante 6 longas horas.
Thais foi levada a sala de parto e eu fiz todo o procedimento higiênico antes de entrar também.
Alguns minutos depois ouço o primeiro chorinho e desabo ali mesmo chorando ao ver meu menininho na mão da médica e logo em seguida vem o segundo, sinto minhas pernas fraquejarem pela felicidade que explode em meu peito a médica coloca os dois no peito de Thaís que chora assim como eu, passo a mão em suas cabecinhas e as enfermeiras os levam para limpa- los e fazer os outros procedimentos, beijo minha mulher e agradeço por te- lá em minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Delegado (Concluída)
ChickLitThais Portela uma garota de 23 anos, divertida, astuta, desbocada e cabeça quente, que não abaixa a cabeça pra ninguém até ter sua mãe e irmã mais nova sendo ameaçadas por seu ex namorado Polícial psicopata que tenta de tudo para tê-la de volta. Su...