THAÍS
Um mês se passou desde o meu sequestro, estou me recuperando bem quase não a mais hematomas em meu corpo, sinto algumas dores de cabeça e enjoos mais nada de tão grave são sequelas do traumatismo, descobri que Ragnar está afastado de seu trabalho e a morte do Polícial foi um baque para mim, a culpa me corrói já que tudo foi por minha causa, semana que vem terei que voltar para o Brasil já que a notícia que o meu ex namorado foi morto após tentar me sequestrar, foi notícia principal da semana no Brasil já que seu pai era bastante conhecido no país, a audiência foi pedido decorrente a denúncia que o pai dele abriu contra mim, ele me denunciou por homicídio, entramos em contato com um amigo de minha mãe que é advogado e ele vai me representar nas audiências quando retornar.
A semana passou rápido e mais uma vez estou aqui dentro do avião rumo a minha casa, pena que é por um motivo ruim. Nas redes sociais recebi muitas mensagens positivos de apoio, mais muitos comentários ruins também, principalmente de mulheres.
Chegamos a minha cidade e pegamos o táxi nos leva direto para casa, e ao entrar lá a saudade de tudo de bom que vivi com minha família doeu meu coração, não sabia que sentia tanta falta de casa até entrar aqui. Vou para o meu quarto e vejo meu quarto do jeito que deixei antes de fugir, passo a mão sobre minhas coisas e sorriu feliz.
Dia da audiência.
Ouço com cuidado cada palavra do meu advogado em quanto ele apresenta as provas de tudo que meu ex fez.
- Essa garota matou meu filho, o amante dela o matou, o erro do meu filho foi amar demais essa vadia e acabou morrendo por causa dessa maldita! Meu ex sogro berra.
- Silêncio! O juiz fala batendo o martelo. - Contenha seu cliente! Diz ao advogado dele.
- Isso não era amor, quem ama não trai, não machuca, não mata, seu filho matou seu próprio neto dentro da minha barriga me espancado, foi preso em flagrante e o que o senhor fez hum? Correu atrás e molhou a mão de várias pessoas para tira-lo da prisão, mesmo com uma ordem de restrição ele me perseguiu e tentou me atacar, tive que ir embora e deixar meu emprego, amigos, minha casa e família por causa do monstro que o senhor criou, não satisfeito foi atrás de mim me ameaçou, perseguiu, invadiu minha casa e tentou me sequestrar como não conseguiu me bateu novamente, matou um pai de família e cometeu outros crimes e você vem falar que era por que me amava que amor é esse? seu filho era um psicopata obsessivo, e o que aconteceu a ele foi só culpa dele mesmo, foi o resultado de seus crimes e maldade! Digo o vendo chorar.
A audiência prolongou-se por mais algumas horas, a denúncia foi rejeitada já que todas as provas estavam contra meu ex e ele foi morto durante um crime de sequestro. Saiu daquela sala aliviada por vê que meu pesadelo acabou e aquele homem não me fará mal.
3 meses depois...
Três meses longe dele e meu peito corrói de saudades, esses meses estávamos correndo atrás do meu visto permanente no Estados Unidos, já que estava apenas com visto provisório lá é teria que retornar do mesmo jeito quando ele vencesse. Ragnar está me ajudando muito de lá também,já que ele conhece bastante gente que mexe com esses processos. Minha vida aqui está boa reencontrei meus amigos e tirei um tempo para matar a saudades.
Estou dentro da avião rumo ao Texas depois de muitas burocracias consegui meu visto permanente. Não avisei a ninguém sobre meu retorno queria fazer uma surpresa a eles. Meu estômago revira em ansiedade para ve-los novamente.
Algumas horas depois...
Finalmente cheguei e meu nervosismo aumentou mais ainda, pego o táxi e vou para a minha amada casinha, o carro para em frente e olho para a casa de Ragnar a vendo toda escura, acredito que esteja no trabalho, ou é isso que quero acreditar Ainda tenho um pé atrás pela longa lista de mulheres em sua vida e o medo de ele nunca largar a vida de libertino, mesmo o amando não irei ficar em um relacionamento de traições.
Suspiro e entro na minha casa, vendo tudo no lugar mais uma vez sinto a sensação de lar em meu peito e sorrio. Ando até o quarto com minha pequena mala, onde a metade são doces brasileiros que trouxe para ele experimentar e quase deu b.o na vistoria no aeroporto.
Abro a porta do quarto vendo um corpo grande deitado em minha cama e quase solto um grito pelo susto, o quarto está meio escuro então não consegui identificar, ascendo a luz e vejo se tratar de Ragnar dormindo tranquilamente em minha cama enquanto abraça meu travesseiro, vejo o vidro de meu perfume na mesa de cabeceira e lembro de uma das nossas conversa ele falou que borrifa um pouco nos meus lençóis e travesseiros e dorme agarrados a eles imaginando eu ali.
Apago a luz novamente tirando a roupa e pego uma camisola no guarda roupa e me visto , subo devagar cama e me deito atrás dele o abraçando, enfio meu rosto no seu pescoço cheiroso e respiro fundo seu cheiro amadeirado com um leve toque de nicotina. Meu coração acelera quando ele se move de uma vez e fica por cima de mim enquanto me imobiliza.
- Rag sou eu! Sussurro vendo ele acender o abajur e seus olhos claros me encaram.
- Princesa estava com saudades! Fala me puxando para seus braços que me apertam com força.
- Eu também! Me afasto um pouco e faço carinho em sua barba, ele fecha os olhos suspirando. - Estava com tanta saudades Rag! falo e o beijo, um beijo de saudades, um beijo de entrega e amor, um beijo que ansiei por tanto tempo. Ele me aperta em seus braços quando sua língua invade minha boca sondando cada parte dela, sua língua grande esfregando na minha em um ritmo lento, a falta de ar chega e nos separamos respirando fundo.
Sento em seu colo e suas mãos descem para minhas coxas as apertando firme o beijo novamente agora esse beijo toma proporções diferente do primeiro. Esse é mais carnal, erótico, libidinoso solto um gemido quando suas mãos sobem para meus seios os apertando firme, sinto seu membro duro embaixo de mim e me esfrego ali arrancando gemidos prazerosos de nós dois, Ragnar puxa minha camisola para cima me deixando completamente nua em sua frente, seus olhos jorram desejo e excitação ao descer milimetricamente por meu corpo me deixando arrepiada.
Ele me deita na cama e se levanta me deixando deitada com as pernas abertas, ele tira sua roupa e seu pau duro como uma tora é liberado do tecido que o prendia. Ele me olha por alguns segundos dando um sorrisinho de lado e sobe na cama, suas mãos acaricia cada canto do meu corpo até seu rosto ficar em frente ao meu, puxo seu corpo pelo colar em seu pescoço e o beijo.
Ele se separa olhando pra mim e sinto seu pau na minha entrada molhada e desejosa por ele.
- Agora vou te fuder bem gostoso amor! Diz e entra de uma vez me arrancando um grito de dor e prazer, ele solta um gemido alto.- Se prepara para me sentir pelos próximos dias! E começa a estocar forte e fundo me levando ao prazer extremo aquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Delegado (Concluída)
ChickLitThais Portela uma garota de 23 anos, divertida, astuta, desbocada e cabeça quente, que não abaixa a cabeça pra ninguém até ter sua mãe e irmã mais nova sendo ameaçadas por seu ex namorado Polícial psicopata que tenta de tudo para tê-la de volta. Su...