THAÍS
Acordo com uma forte ardência no meio de minhas pernas, sento no colchão sentindo uma dorzinha e a ardência aumentar um pouco. Ouço uma risada na porta do quarto e vejo Ragnar encostado no batente apenas com uma samba canção preta em seu corpo.
- Quer uma ajudinha aí amor? Diz sarcástico, pego um travesseiro e jogo em sua direção ele o pega no ar.- Bravinha! Vem em minha direção e se deita em cima de mim.
- Nem vem eu estou ardida seu filho da puta! Falo brava. - Você pegou pesado Rag, mais um pouco e precisaria de cadeira de rodas! Falo manhosa com seus beijos em meu pescoço.
Ele gargalha alto.
- Foram 7 meses sem sexo amor, virei praticamente um adolescente punheteiro por sua causa! Fala me olhando enquanto faço carinho em sua barba grande. Rio de seu drama.
- 7? Pergunto vendo ele afirmar.
- Sim, estou sem sexo desde o dia que você estava rebolando toda gostosa naquela varanda! aponta para a porta do quarto.- Naquele dia você me deixou de pau duro querida, chamei uma garota de programa para me ajudar mais não funcionou eu não consegui sentir tesão por ela, foi aí que ela me abriu os olhos sobre você, eu já estava apaixonado por ti princesa, só que eu era cabeça dura demais para assumir, uns dias depois eu fiz um teste e fui em um puteiro junto com meu amigo, vi várias mulheres linda mais nenhuma delas me despertou desejo de possui-las! Diz tranquilamente.
- Espero que isso não aconteça mais em, não quero viver em um relacionamento de traição Ragnar. Estou te dando essa oportunidade, espero que não me decepcione pois não sou mulher de dar uma segunda chance e ainda corto seu Pau fora! Digo o olhando sério.
- Eu sei a fama de libertino que tenho princesa, mas realmente não quero essa vida mais eu amo o que tenho com você, de acorda ao seu lado, ter refeições junto a ti, assistirmos juntos enquanto faz cafuné em meus cabelos, o cuidado e preocupação que tem comigo, eu nunca tive isso com outras mulheres querida, era apenas sexo e tchau, vou ser bem sincero que com você seria a mesma coisa apenas sexo e tchau, porém você é a porra da mulher que fudeu com minha cabeça é me amarrou pelas bolas! Diz se fingindo de bravo e rio dele.- Vou pegar nosso café é depois tomaremos um banho! Me dá um selinho e se levanta me mostrando suas costa largas cheia de arranhoes.
- Senhor, isso vai arder quando tomarmos banho, quase corto suas costas com as unhas! Falo a ele que rir.
- Eu adorei cada uma delas querida, isso mostra o quanto você sentiu prazer comigo e até agora ouço seus gemidos escandalosos! Fala rindo me fazendo ficar com vergonha e mostrar o dedo a ele o fazendo rir mais ainda saindo do quarto.
Levanto com dificuldade pois ainda sinto minhas pernas fracas e sinto o gozo seco em minhas coxas, vou ao banheiro e vejo o estrago que esse homem fez em mim, e senhor estou cheia de chupões e marcas de dedos em meu quadril, minha bunda ainda se encontra vermelha por conta de seus tapas, ligo o chuveiro e deixo a água escorrer por todo o meu corpo me deixando relaxada, levo um pouco de sabonete até minha vagina e a limpo tirando todo o resquício de gozo ali, esse homem não mentiu quando disse que iria senti- lo por dias.
Braços grande me abraçam por trás e sinto seu pau duro nas minhas costas.
- Porra você não sabe o tesão desgraçado que é te ver assim amor, toda marcada por mim! Fala em meu ouvido encosto na parede enquanto sua mão grande acaricia minhas costa subindo até meus cabelos da nuca apertando um pouco forte enquanto da leves chupões em meu pescoço me levando ao delírio.
-Rag não faz assim amor! Falo gemendo e ele aperta minha cintura forte encaixando seu pai entre minhas coxas.
- preciona um pouco as coxas uma na outra princesa! Fala rouco enquanto morde meu ombro, faço o que ele pede e quase gozo quando ele começa a estocar esfregando seu membro em minha boceta.
- Isso é tão gostoso! Gemo alto encosto minha testa na parede enquanto ele estoca freneticamente gozo deixando tudo ainda mais melado e o barulho molhando das nossas intimidades e gemidos altos quebram o silêncio do banheiro Ragnar estoca mais um pouco e goza forte fazendo espirrar um pouco na parede do banheiro enquanto me abraça por trás e descansa a cabeça no meu pescoço.
- Caralho isso foi tão gostoso amor! Ele fala virando minha cabeça me beijando
Sua língua invade minha boca enquanto nos recuperamos do recente orgasmo, seu pau ainda continua preso entre minhas coxas e as aperto um pouco mais o fazendo gemer em minha boca.
- Vamos terminar de tomar banho para tomarmos café da manhã! Diz se afastando. Me viro e o olho se esfregar e seu pau todo pomposo apontando para mim.
- Não é atoa que estou toda lascada fui fudida por um híbrido de humano e cavalo! Digo o fazer gargalhar.
2 dias depois...
Entro no bar vendo Mirta e Trina atendendo as mesas.
- Quero uma cerveja por favor! Brinco as fazendo me olhar e gritar vindo me abraçar.
- Não acredito que não me avisou! Diz Mirta fazendo biquinho, dramática como sempre.
- Queria fazer surpresa para vocês! Falo bebendo um pouco de água.- Amanhã vamos almoçar todos juntos sim? Falo as vendo concordar. Saiu de lá é vou na delegacia vê Érika e Camila que voltou para o Texas após discutir com o delegado de New York e ser transferida de volta. Abro a porta da delegacia e entro sentindo um impacto no meu corpo quase me jogando no chão.
- Que saudades! Ouço a voz de Camila e sorrio abraçando seu corpo de volta.
- Também estava Mila! Digo e outro corpo se choca contra nós dessa vez nos derrubando em um emaranhado doido.
- Caralho vocês nem me convida pra festinha! Érika fala nos fazendo rir.
-Oque está acontecendo aqui? Ouvimos a voz grossa de Ragnar e nos levantamos.
- Thaís aceitou nosso convite, nos tornamos um trisal! Érika diz me fazendo rir da cara de Ragnar.
- Nem a pau, largue minha mulher suas fura olho! Diz e me puxa para seu braço.
- Tão possessivo! Elas resmungão após alguns minutos de conversas nos despedimos combinando de almoçar amanhã.
Chego em casa e preparo um jantar para mim e Ragnar, depois de algum tempo assistindo vamos pro quarto onde tomamos banho com direito a muitos beijos e mãos bobas, ainda estou um pouco dolorida então nada de sexo.
Estamos todos sentados em uma mesa grande conversando e rindo quando escuto chamarem por Ragnar e vejo ser a loura que sempre estava ao seu lado no bar, sua barriga grande indicando uma gravidez ali.
- O Que quer! Ele fala bruto a fazendo se encolher.
- Podemos falar um pouco! Diz tentando chegar perto dele que se afasta de suas mãos.
- Não temos nada para falar eu já disse que o que tinhas acabou a muito tempo então por favor me deixe em paz! Fala e se vira bufando estressado.
- Temos sim Ragnar, temos que falar sobre nosso filho! Ela diz esfregando a barriga e todos ali ficam em silêncio, enquanto meu coração quebra em milhares de pedaços.
- Filho? Pergunto fraco.
- Sim querida nosso filho! Diz sorrindo.
- Certo! Levanto da cadeira e saiu do restaurante escuto a voz irritada de Ragnar xingando a garota, mais não quero ouvir uma palavra sua por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Delegado (Concluída)
ChickLitThais Portela uma garota de 23 anos, divertida, astuta, desbocada e cabeça quente, que não abaixa a cabeça pra ninguém até ter sua mãe e irmã mais nova sendo ameaçadas por seu ex namorado Polícial psicopata que tenta de tudo para tê-la de volta. Su...