A morena de horas antes que descobri se chamar Camila me chama pra sentar na mesa e vou já que gosto de fofocar e saber da vida dos outros. Ela faz várias perguntas sobre mim e respondo tudo já que não tenho o que esconder.
- Obrigada não gosto de nada alcoólico! - digo a um dos homens da mesa que bota um copo de cerveja em minha frente.
- Todo mundo gosta! Insiste.
- Mas como minha mãe fala "Não sou todo mundo"! Digo o olhando séria.
Ele bufa e puxa o copo de volta bebendo o líquido de dentro.
-Então como você aprendeu auta defesa daquele jeito? Charlie era Polícial e bem treinado no combate corpo a corpo e você desviou de todos os golpes e ainda o macetou com um pedaço de pau! Ela gargalha.
- O quê derrubou ele foi o próprio orgulho de macho alfa que ele tinha, tão tal que ele vinha me perseguindo a alguns dias eu simplesmente dei uma de presa medrosa em frente ao predador isso o fez me ver como uma mulher frágil o deixando confiante o suficiente para tentar me atacar, e foi aí que ele se fudeu, por que a confiança e ego inflado faz uma pessoa escrota cair mais fácil! Digo a vendo perplexa.- Basicamente só dei a corda para ele mesmo se enforcar na própria arrogância, e em questão de saber me defender, aprendi com meu ex namorado que era policial então ele me ensinou muito sobre defesa pessoal e manuseio de arma de fogo e branca! Digo para ela.
- Uau tenho dó de quem mexe contigo! Fala rindo.
- Que nada sou bem tranquila! Falo zombeteira a fazendo rir mais ainda.
Meu celular toca e vejo o nome de Mirta na tela atendo rapidamente.
- Oi!
Você ainda está trabalhando?
- Sim!
Que horas você vem?
- Não sei!
-Sua mãe ligou e te chamou de filha ingrata por não atendê-la!
-Mas tarde ligo de volta! Rio pois conheço bem minha mãe e sei que me xingou horrores.
-Quer que mande Davon te buscar?
- Não precisa, posso voltar sozinha!
-Tá bom cuidado e não demora vá direto pra casa!
- Certo!
-Tchal
- Tchal! Desligo o celular.
- Quem era? O delegado me pergunta curioso.
- Com todo respeito delegado não é do seu interesse! Digo levantando da mesa indo até o balcão e pego uma garrafa d'água encosto no balcão e suspiro cansada, fechos os olhos por um momento e os vejo levanta para ir embora e quase me ajoelho no chão agradecendo.
Olho relógio e vejo que é 03:00 da manhã, estou muito cansada e com sono levo meia hora pra limpar a bagunça e arrumar tudo, apago as luzes e saiu pra fora do bar trancando a porta ao me virar vejo o delegado e seus amigos.
- Vamos te daremos carona!. Camila diz .- afinal você saiu esse horário por nossa causa!.
- Não precisa se preocupar moro a vinte minutos daqui posso ir caminhando! Digo e logo o carro de Davon para a nossa frente, ele abaixa o vidro e vejo Mirta pela janela.
- Aí princesa sua carruagem chegou! Fala sorrindo enquanto devora um pepino.
- Mulher oque você tá fazendo acordada a essas horas?. Indago curiosa.
- Desejo, estava com vontade de comer pepino com mostarda, como não tinha em casa fomos na casa da Casey buscar aí viemos aqui te buscar por que é perigoso você na rua a essas horas! Mete o pepino no pote de mostarda e come o pedaço melado, faço careta e som de vômito.
- Você tem desejos esquisitos! Digo e Davon rir concordando.
- Bom já vou indo até mais! Digo ao grupo do delegado indo pro carro escuto camila me chamando.
- Me passa seu número de celular! Fala estendo seu aparelho.
- Vai grampear meu celular! Ela rir e nega.- Vai raquear meu celular e entrar na minha conta bancária, te antecipo que estou mais lisa que baba de quiabo! Digo a fazendo rir mais ainda. Entrego seu celular com meu número salvo e ela me liga aparecendo seu número no tela, salvo seu contato e me despeço.
Davon me deixa na porta de casa e tomo um banho rápido me deito na cama e entro em coma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Delegado (Concluída)
ChickLitThais Portela uma garota de 23 anos, divertida, astuta, desbocada e cabeça quente, que não abaixa a cabeça pra ninguém até ter sua mãe e irmã mais nova sendo ameaçadas por seu ex namorado Polícial psicopata que tenta de tudo para tê-la de volta. Su...