RAGNAR
- Qual o seu problema sua vadia! Grito a fazendo se encolher.- Você acha que sou idiota de acreditar que esse filho é meu? Digo a olhando com raiva.
- Mas é seu Ragnar! Tenta me toca porém empurro sua mão com força. O ódio que estou dessa mulher não é pouco é juro que se não estivesse grávida eu mandava as meninas darem uma surra nela. Pego meu celular é logo o áudio que Adam me mandou com sua confissão de querer me dá o golpe e achar que iria casar com ela se dissesse que o filho era meu. Vejo ela arregalar os olhos e me olhar chorosa.
- Achou oque que eu casaria com você por causa de uma criança? Pois deixe te dizer se essa criança fosse minha eu cuidaria dela com todo carinho, porém não casaria com você, você não é a que merece está ao meu lado, uma vadia que deita com quem oferece mais grana, nunca teria o sobrenome Black, a única que possuirá esse sobrenome é aquela mulher que saiu por aquela porta, magoada achando que a enganei por causa dessa sua mentira patética! Falo já andando atrás da minha mulher.- Se aparecer novamente em minha frente eu mato você! Falo indo embora.
Chego na casa de Thaís e entro a procurando, a vejo na cozinha bebendo suco enquanto olha para o nada.
- Não é meu filho amor, ela mentiu para nós! Me ajoelho em sua frente e vejo seus olhos vermelhos e inchados.
- Ragnar eu não sei...! Tenta dizer.
- Não é meu Thaís parei de ve-la no dia que você deu aquela surra nela, eu tenho como provar! Digo e pego meu celular mostrando o áudio a ela que escuta concentrada em cada palavra gravada ali.
- Não te traí amor, eu juro por tudo que é sagrado! Falo me desesperando por ela não falar nada ou demostrar nenhuma reação, meu peito aperta a cada segundo que se passa. Ela coloca a mão no meu rosto em um carinho leve me fazendo relaxar enquanto fecho os olhos. Sinto lábios macios tocar o meu e retribuo quando sua língua com gosto de maracujá invade minha boca.
Agarro sua cintura e trago mais perto de mim e aprofundo mais o beijo até meus pulmões implorarem por ar, me afasto vendo seu rosto e boca vermelhos enquanto respira ofegante, a levanto fazendo abraçar minha cintura com suas pernas e a levo para o quarto a depositando na cama, tiro minhas roupas jogando em um canto qualquer, tiro sua calça e blusa a deixando apenas com um conjunto íntimo preto e meu pau da uma fisgada ao ver sua pele com algumas marcas da nossa última foda.
Vou subindo aos poucos dando beijos por toda sua perna direita a vendo se arrepiar e ofegar baixinho quando deixo um leve beijo em sua boceta gordinha, subo mais os beijos e paro em seu sutiã mordendo levemente seu biquinho através do tecido rendado, continuou o caminho até seu pescoço o chupando devagar enquanto ela se esfregar em meu corpo precionado ao seu, por último beijo seus lábios os mordendo devagar a fazendo gemer em minha boca, me ajoelho em sua frente e rasgo as duas peças de roupa em seu corpo a deixando a minha mercê, sua pele começa a ganhar uma tonalidade vermelha e suas bochechas coram de excitação, aprecio cada canto do corpo dessa mulher e porra minha mulher é gostosa.
- Rag por favor! Pedi manhosa meu pau pulsa com a vontade de me enfiar no seu canal apertado e quente. Dou um beijo em sua boca e vou descendo os beijos, dou uma leve mordida no biquinho marron de seu seios grandes e os aperto sentido a maciez em meus dedos, chupo mais forte fazendo ela gemer alto e agarrar meu cabelo pressionando minha boca mais ainda naquele monte macio, solto seus seios e desço até sua bocetinha que pisca é baba de tanto tesão, passo o dedo naquela fenda molhada levando até minha boca sentido o líquido levemente salgado, solto um gemido de apreciação e caiu de boca nesse paraíso a chupo vendo ela se contorcer e gemer alto segurando meus cabelos enquanto suas coxas apertam ao redor da minha cabeça, mais algumas lambidas e suas pernas tremem avisando seu orgamos que não demora muito, ela tenta fugir de meus lábios, porém seguro firmes suas pernas até ela parar de se mover respirando fundo.
Subo em cima dela a beijando para que sinta seu próprio gosto e seguro meu pau pela base, vou até sua abertura me posicionando e entro devagar sendo abraçado por suas paredes quentes e apertadas, gemo de prazer, é o paraíso entrar nessa mulher, a vejo revirar seus olhos e fecho o meu começando estocar lentamente sentido meu pau esticar seu canal, nunca irei me cansar dessa sensação de ir do céu ao inferno em questão de segundos quando estou dentro dela.
Seus gemidos altos são musicas para meu ouvido e me sinto mais duro ainda, suas unhas arranham minhas costas deixando arranhões ardidos o que me deixa mais excitado ainda sempre fui um homem que gosta de sexo bruto onde as marcas no corpo são o resultado de uma boa foda, me abaixo até seu pescoço e começo a chupar, enquanto bato mais fortes em seus quadris a fazendo gritar de tanto prazer, sinto seus dentes em meu ombro mordendo fortemente, enquanto suas pernas rodeiam minha cintura e suas unhas crava em meus braços quando seu corpo treme abaixo do meu e sua buceta aperta gostoso meu pau me levando a gozar fartamente dentro dela, me deito sobre seu corpo e sinto ela acariciar meus cabelos. Senhor essa mulher ainda me mata
- Eu te amo demais Princesa! Beijo sua boca gostosa e ela aperta as pernas ao meu redor nos girando na cama e começa a cavalgar em meu pau me levando ao delírio, nessa posição entro mais fundo ainda dentro dela, ela apoia suas mãos quentes em meu peito e acelera seu ritmo me fazendo apenas gemer com essa amazona em cima de mim. - Merda amor! Digo sentido meu orgasmo perto, agarro sua bunda enorme e apoio meus pés na cama e começo a ir mais rápido sentido ela me aperta e gozar me levanto junto, ela se deita sobre meu corpo e a abraço.
- Melhor reconciliação! Ela diz cansada e rio de sua fala.
Ela se levanta me tirando de dentro dela e quase tenho uma síncope vendo meu gozo descer por suas coxas.
- Porra! Falo vidrado naquela cena. Ela rir e a vejo passar o dedo levando um pouco do esperma até a boca e chupa- lo lentamente.
-Quer ficar dolorida de novo querida?. Vejo ela nega.- Então não faça isso ou te jogarei nessa cama e só sairei de dentro de você quando meu pau estiver em carne viva! Digo e a vejo ofegar, deitando ao meu lado.- Amor jura pra mim que se algo acontecer converse comigo, não acredite em tudo que os outros dizem ou nosso relacionamento nunca vai dar certo, eu sei que é difícil de confiar devido ao meu histórico de homem galinha e babaca, mas eu juro que não te trai com ela, e mesmo assim não poderia ser meu filho já que você é a primeira mulher que durmo sem preservativo, sempre fui cuidadoso em relação a isso, nunca fiz sexo oral em ninguém e quando recebia um sempre estava com camisinha, e quando dormia com elas também! Explico e recebo um tapa.
- Credo Ragnar para de me falar sobre suas fodas! Fala fazendo um bico, que o beijo rapidamente.
- Eu estou te explicando o por que essa criança não poderia ser meu filho mulher! Falo dando um tapa na sua bunda.
- Como você é tão bom no sexo oral se nunca fez?Pergunta curiosa.
- Técnica nas frutas! Falo a fazendo rir.
-Você praticava sexo oral em frutas? Rir mais ainda.- Não acredito!
- Que? suas amigas nunca te ensinaram a fazer oral usando como exemplo banana ou pepino? Pergunto curioso a vendo negar.
- Para falar a verdade tudo que sei sobre sexo oral, aprendi fazendo no meu ex, e sempre era ruim pois sempre saia com dor na garganta pela brutalidade dele! Fala e a raiva sobe em meu ser o sexo deveria ser prazeroso para os dois. - Bom vamos tomar banho, seu gozo tá secando em minhas pernas e está me agoniando! Fala já se levantando e indo para o banheiro balançando aquela bunda enorme.
- Um dia ainda vou comer esse buraquinho intocado amor e pode ter certeza que vou gostar muito e você também! Digo entrando no banheiro me encostando nela e tocando seu buraquinho irrugado.- Vou meter muito aqui querida me aguarde! Digo e beijo seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Delegado (Concluída)
ChickLitThais Portela uma garota de 23 anos, divertida, astuta, desbocada e cabeça quente, que não abaixa a cabeça pra ninguém até ter sua mãe e irmã mais nova sendo ameaçadas por seu ex namorado Polícial psicopata que tenta de tudo para tê-la de volta. Su...