Esses dias estava usando todo o tempo livre que tinha a procura de uma casa, morar com Mirta era legal pois ela é uma boa companhia e eu a ajudava com sua gravidez, mais eu queria meu cantinho fora a privacidade de andar com a roupa que eu queria dentro de casa.
Comprei uma casa em um conjunto imobiliário era toda de madeira do jeito que gosto grande e confortável, só não gostei pelo fato de ter vizinhos muito perto, mais se não mexerem comigo tudo bem a minha casa é a antepenúltima da rua a de número 19.
Não posso esquecer como são todas iguais vai que tento entrar em uma casa que não é minha.Entro no bar com a lista que Trina me pediu e vejo Davi o novo funcionário.
- Então você é o famoso Davi? Digo vendo ele limpar o balcão e me olha sorrindo.- Oi eu sou Thaís! Aperto sua mão.- Prazer!
- Prazer é meu gatinha! pisca pra mim sorrindo.
Trina me contou a história de Davi ele é seu primo e foi expulso de casa após se assumir gay. Sua família é bem religiosa então seu pai o jogou na rua como uma sacola de lixo, Trina o amparou nesse momento difícil já que ela também foi expulsa de casa por gosta de homem e de mulher.
Ficamos conversando e o instruir em algumas coisas do bar, a fazer misturas de bebidas e tudo.
- Você tem algo com aquele homem? Pergunta apontando disfarçadamente em direção às mesas e vejo ser a mesa que Ragnar e seus amigos ocupam fiquei um pouco chateada por não ver Camila ali já que viramos amigas já que ela é retardada igual eu, olho para Davi e nego voltando a escrever misturas que ele pode fazer.- Ele parece que vai arrancar minha cabeça fora toda vez que encosto em você! Ele diz rindo nervoso.- Soube que ele é o delegado e não ouvi muitas coisas boas sobre ele, apesar dele ser um gostoso com essa aparência de homem selvagem! Diz e não consigo segurar a risada.- Viu ele fez de novo, se ele me bater eu estou ferrado mulher so um murro daquele braço eu desmonto! Fala com medo.
Olho em direção ao delegado e ele apoia os cotovelos na mesa e continua olhando sério para nós, arqueiro uma sobrancelha para ele, esse homem me irrita com essas olhadas descaradas para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Delegado (Concluída)
Chick-LitThais Portela uma garota de 23 anos, divertida, astuta, desbocada e cabeça quente, que não abaixa a cabeça pra ninguém até ter sua mãe e irmã mais nova sendo ameaçadas por seu ex namorado Polícial psicopata que tenta de tudo para tê-la de volta. Su...