Capítulo 17

5K 400 21
                                    

                             THAÍS

Sinto braços me apertarem enquanto beija meu ombro.

- Rag! ele solta uma risada e mexe em meus cabelos. Ouço meu celular tocar e Ragnar o pega bufando e já sei quem é.

A alguns meses atrás abri um pequeno restaurante de comida brasileira, e não sabia que faria tanto sucesso assim, em pouco tempo tive que ampliar mais o espaço e contratar alguns funcionários, entre eles os irmãos Lincon, ao passar do tempo percebi que James começou a flertar comigo e isso irritou muito Ragnar.

- Alô! Atendo séria.

- Você não vem trabalhar hoje não? Pergunta autoritário.

- Olha James vamos deixar bem claro aqui, não lhe dou esse direito de si meter em minha vida não, lembre-se que eu que sou sua chefe e não o contrário então me respeite ou te coloco no olho da rua! Falo irritada.

- Desculpe! Fala e sei que é apenas da boca pra fora.- É que o restaurante tá cheio! Diz bufando.

- Eu sei mas já deixei avisado que não irei hoje pois não estou muito bem! Falo e não é mentira esses dias ando sentindo muito enjoou e sono.- Tenho certeza que Tereza dará conta de tudo tchal! Desligo o celular.

- Quando irá demitir esse cara? Ele nitidamente está afim de você amor, se mete em nosso relacionamento, flerta com você na minha frente, sinceramente eu não sei até quando vou me segurar e meter uma bala no meio da testa dele! Diz bufando e levanta indo ao banheiro e fecha a porta com força. Suspiro frustrada me levantando.

Desço pra fazer o café da manhã e Ragnar senta na cadeira já vestido para o trabalho.

- Tem certeza que não quer que eu fique com você? Pergunta e sei que ele está preocupado com esses enjoou.

- Tenho amor irei ao hospital fazer alguns exames daqui a pouco! Digo colocando um bolo de cenoura na mesa junto com o café e leite.

Ragnar saiu a alguns minutos, arrumo a mesa e lavo as louças que ele sujou já que farei exames de sangue e preciso estar em jejum. Tomo um banho e me arrumo, ouço a campainha tocar e vou abrir a porta me deparando com James.

- O quê faz aqui? Digo o olhando séria.

- Eu fiquei preocupado com você! Fala tentando tocar meu rosto, mas me afasto dele.

- Eu estou bem James não precisava vim aqui! Falo pegando minha bolsa e saindo.

- Onde vai? Olho para ele e suspiro.

- Qual o seu problema? Eu já te falei para parar de agir como se fosse algo meu, sempre querendo saber o oque eu faço ou pra onde vou, eu já te disse não te devo satisfação da minha vida James então não se intrometa! Digo irritada e sinto uma tontura me encosto na parede e sinto braços me segurar e depois só escuridão.

Abro os olhos e tento me mexer sentindo uma pontada de dor no braço olho e vejo uma intravenosa em meu braços, e algumas bolsas de medicamento.

- Até que enfim você acordou! Ouço a voz de James.

- Oquê aconteceu? Digo ainda confusa.

- Você desmaiou então te trouxe para o hospital! Fala tocando minha mão e a afasto da sua.

- Obrigada! Digo meio incomodada com ele me olhando. A porta é aberta com força e Ragnar entra na sala vindo até mim preocupado.

- O quê aconteceu amor? Pergunta alisando meu rosto.

- Eu desmaiei e quando acordei já estava aqui! Digo aproveitando o carinho, Ragnar olha para James e vejo raiva em seus olhos.

- E você o que faz aqui? Pergunta rude.

Meu Delegado (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora