THAÍS
O delegado me deixa em frente ao bar, e seguiu para seu serviço, não irei negar que o fato do meu ex saber onde estou me deixa preocupada, ao decorrer do dia recebi mais mensagens dele.
Vejo o delegado entrar no bar agora com outra mulher ao seu lado, seus amigos me chamam e vou atendê-lo, escrevo alguns pedidos e quando vou pegar o de Ragnar meu celular toca, tiro do bolso e o desligo mas pouco segundos depois começa a tocar de novo.
- Só um minuto! Digo ao delegado.- Alô?
- Achou que fugiria de mim docinho de leite? eu estou chegando para pegar de volta o que me pertence, e quando isso acontecer você vai sofrer ! Diz e desliga.
- Tudo bem? Um dos amigos de Ragnar que descobri a pouco tempo se chamar Scott pergunta. Afirmo com a cabeça porém meu coração está a mil com a ligação.- Não parece, sua respiração está alterada e você está tremendo e pálida, isso são reações de medo! Fala me olhando.
- Eu estou bem é sério, deve ser por que não comi nada desde 08:00 da manhã! Digo a ele.
- Você está sem comer a 11 horas? Pergunta Ragnar irritado.
- Eu estava ocupada, mas me diga qual o seu pedido? Ele fica me olhando por um momento e faz seu pedido.
Preparo seu pedidos e coloco na bandeija e peço para Davi levar até a mesa. A ameaça daquele homem me abalou e minha ansiedade ataca, vou até o banheiro e jogo água em meu rosto olho minha imagem no espelho, eu estou pálida e meus olhos espelham medo pelo reflexo, sinto meu estômago revirar e corro pra cabine vomitando apenas água já que pouco me alimentei hoje, saio da cabine e lavo minha boca, me apoio na pia e fecho os olhos.
- Você está bem? Me assusto com a voz da pessoa, abro os olhos e vejo ser a mesma mulher que veio com o delegado.
- Sim, é só um mal estar passageiro! digo me sentando no banquinho ao lado da pia e apoio minha cabeça em minhas mãos.
Minha cabeça está cheia as mensagens daquele homem e sua ligação reviram minha mente me deixando nervosa.
Ouço os passos da mulher saindo do banheiro e deixo as lágrimas descer, lágrimas de arrependimento por ter me metido nessa enrascada, por causa disso minha família está na mira de um louco que será capaz de tudo para me ter de volta. Ouço o toque de notificação no celular que está em cima da pia, fecho meus olhos com força e tampo meus ouvidos. Sinto uma presença perto e abro os olhos vendo somente as botas e metade das pernas de Ragnar, fecho os olhos trampando mais os ouvidos quando chega outra notificação.Agarro minhas orelhas com tanta força que sinto minhas unhas cravando na carne, mãos calejadas seguram meus pulsos e os afastam de minhas orelhas é posso sentir o ardor no local, ele se agacha a minha frente. Seus olhos claros me encaram preocupados, ele passa os polegares por minhas bochechas e afasta as lágrimas que insiste em escorrer.
-Quem é essa pessoa que te ameaçou? Pergunta sentando no chão e me levando para seu colo. Escondo meu rosto em seu peito sentindo o cheiro de cigarro e perfume, Ragnar passa a mão por meus cabelos, enquanto a outra me puxa para mais perto de si em forma de proteção, passo as mãos ao redor de sua cintura e o abraço forte. - Quem é Thaís?
- Lembra que eu disse que vim parar aqui por causa dessa pessoa? Olho pro seu rosto e seus olhos claros me encaram, ele afirma.- Ele é meu ex, quando começamos a namorar eu tinha 18 anos, ele é polícial, quando nos conhecemos ele era gentil, brincalhão e foi essa "personalidade" que me fez apaixonar aos poucos, começamos a namorar e ele perdurava essa personalidade de bom moço, após 1 ano e meio de namoro resolvemos morar juntos, e foi aí que meu contos de fadas desmoronou, o príncipe encantando virou o vilão, começou os xingamentos e agressões, aguentei viver isso por 2 anos, ele sempre ameaçava minha família, sempre dizia que as mataria na minha frente se eu o largasse, mandava videos para mim com arma apontada para elas, falava que mandaria seus amigos se divertirem com elas e foi colocando terror psicológico, então um dia ele estava em mais uma sessão de me fazer de saco de pancadas quando invadiram a casa e o prenderam em flagrante, me mandaram para o hospital passei uma semana internada com algumas costelas trincadas e meu fígado estava inchado por causa dos chutes que recebi!. Um soluço escapa de minha garganta e ele me abraça mais forte.- Depois de 6 meses preso ele conseguiu sair da cadeia por causa do seu histórico de bom Polícial e seu pai que era promotor, só me deram uma ordem de restrição mais no Brasil isso não funciona muito já que por ano morre um grande número de mulheres nas mãos de homens que não poderiam chegar perto. Então minha mãe resolveu me mandar para cá, ficar longe dele mas não adiantou de nada vendo que ele está vindo me buscar, parece que serei mais uma entre milhares a ser morta por um ex cruel! Falo com lágrimas descendo em meu rosto e Ragnar me aperta tão forte que sinto falta de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Delegado (Concluída)
ChickLitThais Portela uma garota de 23 anos, divertida, astuta, desbocada e cabeça quente, que não abaixa a cabeça pra ninguém até ter sua mãe e irmã mais nova sendo ameaçadas por seu ex namorado Polícial psicopata que tenta de tudo para tê-la de volta. Su...