Olá, babies!Venho aqui rapidinho dar alguns avisos e apresentar a nova fic.
Sangue Puro é meu amorzinho. Gostei tanto da idéia e do enredo que decidi criar essa fic e compartilhar com vocês.
Já aviso que TODA a estória é de minha autoria. Não aceito plágio nem adaptações. Qualquer semelhança com outra história é coincidência, por favor, não faça comentários desnecessários.
Todo o mundo de Sangue Puro é fruto de minha imaginação, então, não compare com outras histórias porque isso acaba desanimando muito.
• A interação dos dois personagens principais irá acontecer logo no primeiro capítulo, sem enrolação.
• A história é bem engraçada e cheia de surpresas. Uma comédia romântica.
• Já aviso que Jungkook é um amorzinho, e que Jimin vai deixá-lo desesperado e doidinho da cabeça muitas vezes.
• Não julguem os personagens antes do tempo.
Vocês irão passar por um misto de emoções durante toda a história, tenham calma e não tirem conclusões precipitadas.
Nem tudo o que parece, é.
• Vai ter suspense, choro, dor e raiva porque é necessário para que a história fique mais interesante, mas garanto que também tem muito amor e doçura.
• Poderá abordar temas considerados gatilhos para algumas pessoas como: Violência Física; palavrões; sexo narrado; assassinato; ansiedade.
Os personagens principais como eu os imagino são:
Nosso nenê Jimin, ou como o Jungkook se refere a ele: A criatura bochechuda e tagarela.
A fadinha travessa e que ama tirar sarro da cara do vampiro líder: Yoongi, mais conhecido como "Gigi".O vampirão líder do Clã Jeon: Jeon Jungkook
Irmão do líder: Jeon Hoseok.
Outro vampirão, do Clã Kim: Kim Taehyung.E o general do exército do Clã Jeon: Jeon Eunwoo
( Lembrando que, embora tenham o mesmo sobrenome, o general não é parente de Jungkook, apenas faz parte do Clã Jeon.)
Esses são os personagens que irão estar presentes na primeira fase, os demais quando aparecerem irei apresentá-los a vocês.
Garanto a vocês que Sangue Puro não é uma história cansativa de se ler.
 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Puro • Jikook • Vampiro
FanfictionJiKook | Vampiro | Romance No novo mundo, a humanidade estava a ponto de ser extinta. Os humanos eram caçados e transformados em bolsas de sangue para os vampiros, sendo nada mais que escravos com a obrigação de servir e obedecer. Do outro lado da...