Sangue Puro | 22

2.5K 324 21
                                    

Como sempre, Jungkook não tinha um minuto de paz.

Jimin já tinha acordado e estava com a pancinha cheia do café da manhã. Arrumou a cama e tomou um banho bem gostosinho, ficando cheiroso e arrumadinho.

Jungkook avisou que iria tomar banho, sumindo para dentro do cômodo. Quando voltou, o vampiro procurou pelo humano em todo o quarto, até mesmo debaixo da cama, não o encontrando em canto nenhum.

Sentiu até falta de ar, e ele nem respirava.

— Inferno!

Marchou para fora da suíte, não se importando em estar com todos os botões da camisa abertos, deixando seu peitoral sarado todo exposto. Os fios negros ainda estavam úmidos, pingando pela roupa toda, os pés completamente descalços. Pelo menos, a calça estava lá.

Não estava com raiva, muito longe disso. Apenas estava desesperado por não ter encontrado seu bochechudo no quarto. Todos os dias, o casal tinha criado uma rotina, onde tomavam banho, Jimin se alimentava e eles saiam juntos. Ou então, todas as vezes que Jimin deixava o quarto, sempre avisava ao namorado, e também, sempre era escoltado por Eunwoo.

— Eunwoo. — Chamou pelo general ao vê-lo do outro lado do corredor. — Viu Jimin por aqui?

— Sim, senhor. — Estranhou a agitação do Líder, notando a bagunça que estava. — Ele passou correndo atrás de um gato.

— Onde?!

— Ali. — Apontou na direção da entrada do jardim. — O senhor Hoseok está com ele. — Avisou antes que o Líder acabasse surtando.

Jungkook bufou, caminhando em passos pesados até o local, encontrando Jimin com o animal peludo nos braços. Hoseok e Taehyung também estavam com ele.

— Morceguinho! Ah... — Desfez o sorrio que enfeitava seu rosto ao notar o estado das roupas do namorado. — Jungkook, você ficou doido?! — Gritou, causando uma irritação nas orelhas sensíveis do gatinho que estava em seu colo. — Tá pelado! — Apontou na direção do vampiro, enquanto este avançava, marchando em sua direção.

— Que indecência, Jeon. — Taehyung provocou,  balançando a cabeça para os lados enquanto fazia um barulho reprovador com a boca. — Que feio. Tá vendo, Minnie? Seu namorado é um sem ver-

— Cala a boca, Kim. — Passou pelo moreno, quase o atropelando ao esbarrar de propósito em seu ombro. —Por que saiu do quarto sem me avisar?! — Aumentou o tom de voz, irritado.

Jimin não gostou nadinha de estar sendo repreendido pelo vampiro. Ficou irritado também, inflando as bochechas, que ganharam uma coloração vermelha.

— Saio a hora que eu quiser! — Retrucou, raivoso.

Jungkook abriu a boca para replicar, mas se calou ao notar a expressão raivosa de seu humano. Relaxou os ombros ao perceber que, estava sendo um completo idiota por ter feito todo esse escândalo, sendo que Jimin tem toda a razão. Ele poderia sim fazer o que bem entendesse, já era um adulto e Jungkook não era seu dono ou coisa do tipo.

O vampiro pigarreou sem graça, desviando o olhar dos lumes flamejantes de Jimin.

— Que feio, Jungkook. — Brigou. — O que eu disse sobre cuidar e dar muito amorzinho? — Arqueou uma sobrancelha. — Você não está fazendo isso.

— Desculpa... — Murmurou, realmente arrependido de ter quase colocado o castelo abaixo. Rosnou irritado de novo ao ouvir os outros dois rirem pelas suas costas. — Vão se fod-

— Ah, não, Jungkook! — Chamou a atenção do namorado. Tinha uma boca muito suja mesmo!

— Controle sua língua, Jun. — Hoseok deu um sorriso ladino, desviando o olhar para encarar Taehyung.

Sangue Puro • Jikook • Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora