Sangue Puro | 13

2.6K 399 132
                                    


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Jungkook sentia que estava no céu.

Depois de ter mordido o bochechudo, tudo se tornou confuso, causando um turbilhão de emoções e pensamentos dentro de sua mente.

Sentiu tudo o que Jimin sentia naquele momento, e o pior de tudo foi saber que o humano estava com muito medo de perdê-lo. As emoções de Jimin passaram para Jungkook, e vice e versa. Mas, não durou por muito tempo, apenas enquanto Jeon sugava o sangue delicioso e docinho com vontade.

O sangue de Jimin tinha um gosto inexplicável. Era gostoso, puro, forte e saudável. Tão intenso que Jungkook renovou todas as suas forças, ficando ainda mais forte e imbatível. Sentia-se leve, como se pudesse voar, como nunca esteve antes.

Jimin acabou desmaiando e Jeon também, logo em seguida.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

🦇

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

— Como está se sentindo?

Estavam no quarto. Jungkook deitado na cama, ao lado de Jimin que ainda dormia profundamente. O vampiro acordou e quase surtou ao vê-lo desacordado, pensou que tivesse matado a criatura. Baekhyun checou os batimentos cardíacos do humano e não encontrou nenhuma anormalidade, mesmo assim, foi difícil fazer o Líder entender que Jimin apenas teve uma queda de pressão devido a mordida, e que logo logo acordaria faminto.

— Estou bem. — Respondeu ao irmão.
— Me sinto como nunca me senti antes. Mais forte, e meus sentidos estão mais aguçados.

— Uh, então o sangue de Jimin é mágico? — Kim brincou, decidindo provocar o moreno um pouco mais. — Talvez eu deva experimentar.

— Vai morrer antes disso. — Jungkook rosnou, lançando um olhar mortal na direção do amigo. — Te garanto que existe a segunda morte. — Disse entre dentes.

— Calma aí, morceguinho. — Usou o mesmo apelido que o humano costumava se referir a ele. — Estou brincando, Jungkook, fica aí! — Se desesperou ao ver o vampiro dar indícios de que iria avançar em sua direção. — Vai acabar acordando o Minnie.

Jeon relaxou, voltando a deitar-se no travesseiro fofinho, bem perto de Jimin. Os olhos do Líder brilhavam em um vermelho intenso, muito mais forte do que costumava brilhar quando Jungkook se alimentava de bolsas de sangue.

— Por que disse que eles estariam marcados agora? — Yoongi questionou a Hoseok.

— A mordida funciona como uma marca de ligação. — Iniciou, olhando para as orbes azuis brillantes. — Jungkook não tem sangue nenhum no corpo porque ele é um vampiro, e ao morder Jimin, o sangue do humano passou a circular em seu corpo, chegando até seu coração. — Explicou.

— Então...o sangue de Jimin está circulando pelo corpo de Jungkook?

— Sim. Ele está até mais corado, veja. — Apontou com o queixo para o irmão, que estava distraído acariciando a face adormecia do humano, mas atento a tudo que falavam.

— Mas, e vocês? Quando bebem bolsas de sangue?

— Ah, não funciona assim. Precisamos nos alimentar diretamente da pessoa, entende? Por isso a mordida.

Yoongi assentiu em entendimento. Ainda precisava saber de muitas coisas, principalmente sobre essa ligação do vampiro idiota com seu amigo. Poderia ser algo perigoso, que prendesse Jimin eternamente ao  vampiro e Jungkook poderia ficar até mesmo viciado em beber de seu sangue, levando-o a morte.

Sangue Puro • Jikook • Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora