Na manhã seguinte, quando Jimin acordou e procurou pelo vampiro no quarto, não o encontrando, o humano teve uma grande idéia.
Sair do quarto sozinho.
Queria dar um passeio pelo castelo sem Jungkook por perto porque o vampiro não o deixava fazer nada. Não podia correr, pular, gritar e tinha que ficar ao lado dele o tempo todo. Jimin sempre foi um garoto energético e curioso, nunca foi de ficar preso dentro de casa com medo do mundo. Embora, por ser um humano - o último daquele reino- não se escondia e não temia as outras criaturas. Sua vovó sempre o ensinou a ser um menino corajoso e destemido, o ensinou a sobreviver nesse mundo cercado de perigos e desafios, sempre mantendo a cabeça erguida e nunca, nunca recuar.
Quando sua vovó o deixou sozinho, teve que aprender a sobreviver e enfrentar todos os seus medos. Graças ao pouco contanto que teve com outros seres, Jimin sempre foi solitário e nunca conheceu ninguém além de Gigi. Por isso, qualquer ato de carinho e afeto o deixam sensível demais. Agora, ele não está mais sozinho, além de ter Gigi, também tem o vampirinho bonzinho.
É por isso que, infelizmente, o seu maior erro é confiar facilmente em alguém, assim como confiou em Jungkook, um vampiro considerado perigoso e sanguinário.
Quando saiu do quarto naquela manhã, determinado a explorar o restante do castelo sozinho, caminhou pelos corredores sendo seguido por Gigi que voava ao seu lado. Nem mesmo tinha tomado seu café da manhã, estava faminto. Mas, quando não encontrou o vampiro no quarto, aproveitou essa chance para sair.
Poderia fugir para bem longe desse lugar sombrio e perigoso para ele, mas não queria ter que se afastar do morceguinho agora. Tinha se apegado ao vampiro mesmo que seu futuro ao lado dele seja incerto.
— Acho que não foi uma boa ideia sair do quarto... — Resmungou temeroso quando viu um vampiro caminhar em sua direção.
Ele vestia roupas elegantes e luxuosas, seu sapato de grife batia contra o chão fazendo um ruído ecoar e chegar até os ouvidos sensíveis de Jimin, que se encolhia cada vez mais a cada passo que a criatura da noite dava em sua direção. Agora ele não tinha o morceguinho para defendê-lo, estando sozinho e vulnerável.
— Então é você o humano que o Líder trouxe. — Cheng parou em frente à Jimin com um sorriso debochando nos lábios. — O que ele viu em você, criatura? — Se aproximou mais, fazendo Jimin recuar três passos.
— N-não chega perto de mim! — Disse em alta voz, tentando não parecer intimidado pela presença do vampiro.
— Não tente fingir ser corajoso, humano.
— O encarou de cima a baixo com desdém.
— Sua raça é desprezível e inútil.Jimin balançou a cabeça para os lados, negando a fala do vampiro e negando a se permitir chorar na frente dele. Não iria fraquejar, não podia demonstrar fraqueza.
— Você é uma maldição enviada para destruir o nosso Clã. — O vampiro foi rápido em empurrar Jimin contra a parede e apertar seu pescoço com força, fazendo-o sufocar em seus dedos. — Não é bem vindo aqui, humano. Fuja enquanto você pode, porque Jungkook realizará o ritual dentro de três luas e você será o sacrifício.
Jimin já estava ficando roxo e sua visão turva. Não entendia o motivo daquele vampiro estar lhe dizendo aquelas coisas sem sentido.
Ele não era um sacrifício, não era uma maldição. É apenas um garoto que teve o azar de nascer humano e sem família. Foi abandonado por seus próprios pais e viveu escondido e solitário por vinte anos. E agora que finalmente tinha feito um amigo, iria ser sacrificado por ele? Não! O vampirinho era bonzinho, ele prometeu que iria cuidar e proteger, e não levá-lo a um ritual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Puro • Jikook • Vampiro
FanficJiKook | Vampiro | Romance No novo mundo, a humanidade estava a ponto de ser extinta. Os humanos eram caçados e transformados em bolsas de sangue para os vampiros, sendo nada mais que escravos com a obrigação de servir e obedecer. Do outro lado da...