Jeon Jungkook levava a fama de ser um vampiro imbatível. Sendo o mais ágil, o mais forte e estrategista de todo o reino.
Não era atoa que carregava o título de líder do Clã Jeon. Foi o vampiro mais jovem a assumir o cargo.
E por carregar essa responsabilidade gigantesca, Jeon era alvo de inimigos constantemente. Seu maior rival era o Clã Hwang.
Era considerado o Clã mais cruel de todos os tempos. Boatos contam que ainda existam humanos cativos naquele reino, que eram criados como escravos e sofriam as piores atrocidades nas mãos dos vampiros. Mas eram apenas boatos que nunca foram confirmados.
Há criaturas que já conseguiram passar pela barreira que dividia aquele reino dos demais, mas não voltaram para confirmar as lendas.
A cidade do Clã Hwang ficava afastada de todas as outras, era cercada por uma muralha muito bem protegida pelos soldados do Líder.
Os dois Clãs sempre trocavam farpas entre si e a possibilidade de uma batalha presencialmente estava cada vez mais real.
Por isso, naquela manhã, quando o vampiro se certificou de que o humano estaria seguro enquanto dormia, ele tomou um banho rápido, se vestiu com um terno de três peças na cor vinho, e foi se encontrar em uma reunião com o conselho.
Se não fosse um vampiro, com toda certeza estaria com uma baita dor de cabeça.
A reunião mal tinha começado e ele já tinha recebido uma enxurrada de informações e perguntas.
— Senhor, acredito que deixar que o humano viva em nosso meio seja uma decisão perigosa para o futuro do nosso Clã. — Disse Cheng, um dos membros do conselho.
Jungkook esfregou o rosto, já irritado e sem paciência para retrucar. Estavam todos sentados em seus lugares na extensa mesa. O vampiro líder estava sentado na ponta.
— E por qual motivo você pensa assim? O humano não é uma ameaça.
— Senhor, não sabemos qual o paradeiro desse humano. E se ele for um espião vindo do Clã Hwang? — Disse outro membro e Jeon parou para pensar nessa possibilidade. — O senhor o encontrou no meio da floresta, por acaso sabe qual o sobrenome dele?
Jungkook ficou quieto.
— Sabe onde ele morava? Creio que o senhor esteja agindo de forma imprudente ao trazer um humano desconhecido para dentro do castelo. — Continuou. — Sabe que não temos registro de nenhum humano morando em nosso reino.
Todos os onze membros do conselho concordaram com Cheng, fazendo-o se sentir grande.
— E por qual motivo o senhor deseja manter esse humano, — Enfatizou com desdém. — em nosso castelo? Ele não trará benefício nenhum e pode causar o descontrole dos vampiros mais novos.
Todos concordaram novamente e começaram a falar ao mesmo tempo.
Jungkook levantou-se, batendo as mãos na madeira, partindo a mesa em duas pela força usada. Isso chamou a atenção de todos, que pararam de falar imediatamente ao verem que seu líder não estava muito contente com os comentários.
— Salvei a vida daquele humano e o trouxe para o castelo. — Começou, observando a feição de cada um. — Somente eu decido qual será o futuro dele aqui. — Sua mandíbula bem marcada estava travada. — Se algum de vocês se oporem a mim, irão sofrer as consequências.
E saiu da sala, sendo seguido pelo general.
Embora muitos não concordassem com Jungkook sendo líder, tinham que respeitá-lo e obedecer todas suas ordens, caso contrário, sofreriam consequências graves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Puro • Jikook • Vampiro
FanfictionJiKook | Vampiro | Romance No novo mundo, a humanidade estava a ponto de ser extinta. Os humanos eram caçados e transformados em bolsas de sangue para os vampiros, sendo nada mais que escravos com a obrigação de servir e obedecer. Do outro lado da...