Kim Taehyung e Jeon Jungkook são melhores amigos desde a infância humana. Sempre estavam brigando mais do que brincando.
O Kim vinha do Clã mais poderoso em questão de riqueza e prosperidade.
O Jeon, do Clã mais forte em questão de exército e inteligência militar. Não era atoa que o próprio Líder comandava o exército.
Porém, desde sempre os dois viviam implicando um com o outro e, isso inclui disputas e lutas sem sentido. Durante a infância, os dois eram inseparáveis, duas crianças cheias de energia. Apesar de Jungkook ser um Jeon, quando pequeno, passava a maior parte do tempo no castelo do Kim, gostava de dormir com seu amigo e também de brincar com ele o dia inteirinho.
Jeon sempre foi o mais arteiro, gostava de implicar e disputar.
Kim sempre foi mais doidinho e um garotinho apaixonado pela arte.
Foram crescendo e Jungkook se tornou um homem invejável, com seu físico perfeito e suas habilidades em batalha que eram impressionantes, mesmo sendo humano.
Taehyung se tornou um pouco mais misterioso, olhar intenso e aquela voz que fazia qualquer um cair em seu encanto. Sempre vestindo trajes luxuosos e feitos sob medida, amava pintar e fazia isso quase todos os dias.
Kim Taehyung foi o primeiro a morrer para a vida humana e, o primeiro a entrar na vida de transformado. O Kim passou por toda uma cerimônia, como um casamento, ele teve sua entrada elegante, vestindo trajes com fios de ouro e pedras preciosas, teve a presença dos maiores líderes e foi transformado de maneira esplêndida.
Jeon Jungkook morreu durante uma batalha entre o Clã Hwang e o Clã Jeon.
Foi transformado pelo seu antigo líder, em meio ao campo de batalha.
🦇
Os cinco estavam no jardim, sentados em uma mesa redonda cheia de guloseimas.
Jungkook não aguentava mais aquela atmosfera estranha entre Hoseok e Taehyung e muito menos Jimin, que tagarelava sem parar, contando sua vida inteira para o Kim.
Pelo visto, os dois tinham se tornado amigos e o medo de Jimin tinha ido embora.
Hoseok estava quieto, apenas observando a interação entre o humano e o outro vampiro.
Yoongi estava se deliciando com os doces, todo sujo daquele pó branco que Jungkook acreditava ser açúcar. O vampiro fez uma careta, encarando a não-fada.
Jimin gargalhava das palhaçadas que Taehyung fazia, os dois pareciam dividir os mesmos neurônios, porque o Kim estava a quase duas horas só ouvindo o bochechudo tagarelar na velocidade de uma metralhadora.
Jungkook estava incomodado.
Não sabia distinguir exatamente o motivo por estar se sentindo assim, mas com toda certeza, envolvia a aproximação de Taehyung e seu humano.
Jimin não gargalhava quando estava com ele.
Então, Hoseok e Jungkook estavam com a cara emburrada como duas crianças que não recebiam atenção.
— Você gostaria de ir visitar meu castelo? — Taehyung sugeriu, sorrindo largamente na direção do humano. — Posso levá-lo algum dia.
— Oh, sério?! — Jimin tapou o grande sorriso em seu rosto com as mãozinhas, estava envergonhado. Taehyung estava bem perto dele e todas as vezes que o vampiro falava naquele tom grave e intenso, seu corpo ficava molinho. — Eu quero!
— Ótimo! — Taehyung sorriu, animado. — Quando quer ir?
— Eu que- — Se interrompeu ao ouvir um rosnado vindo de Jungkook. — Hm, acho melhor não ir... — myurmurou com um bico, se encolhendo, cabisbaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Puro • Jikook • Vampiro
Hayran KurguJiKook | Vampiro | Romance No novo mundo, a humanidade estava a ponto de ser extinta. Os humanos eram caçados e transformados em bolsas de sangue para os vampiros, sendo nada mais que escravos com a obrigação de servir e obedecer. Do outro lado da...