Depois de observarem as estrelas, Jimin quase ter atraído os monstros da floresta graças à sua gritaria e, depois de ter obrigado Jungkook a conversar com os pontinhos brilhantes no céu, o casal finalmente voltou para a cabana.
O vampiro com o corpo miúdo em seus braços, já que Jimin acabou pegando no sono.
Jungkook deixou o coelho para trás. Se ele chegou até ali sozinho, conseguiria voltar do mesmo jeito, pensou. Ou ele carregava seu humano, ou o coelho. Até andou devagar para que o bichinho pudesse acompanhá-lo, quando olhou para trás, o coelho dava saltinhos o seguindo. Deu de ombros, continuando seu caminho, porém, mesmo que não demonstrasse, estava atento ao animal, se certificando de que ele estaria mesmo o acompanhando.
Se algo acontecesse com aquele coelho, Jimin surtaria e choraria em sua cabeça como um bezerro.
Ao chegar na cabana, encontrou os vampiros do lado de fora, em volta de uma fogueira. SeokJin logo se aproximou, preocupado ao ver Jimin daquela maneira nos braços do Jeon.
— Leve ele para a cama, está muito frio aqui fora. — Orientou ao notar as bochechas rosadas pela temperatura baixa. Quando percebeu o coelho parado aos pés de Jungkook, franziu o cenho, querendo saber o que ele estava fazendo ali, como se estivesse de guarda. — Ele foi atrás de vocês, não foi? Eu o vi seguir o mesmo caminho logo após saírem.
Jeon olhou para baixo, encontrando o animal de pelos marrons parado bem ao lado de seu pé. O coelhinho, de cabeça erguida, o encarava de volta, como se o desafiasse.
Quis chutá-lo para bem longe.
— Com certeza isso foi obra da bruxa.
— Jungkook! — SeokJin pressionou os lábios, segurando a vontade de rir. — Não fala assim da minha mãe. Ela não é bruxa, é uma feiticeira.
— É a mesma coisa. — Deu de ombros.
— Leve-o para dentro, anda, está muito frio. — Empurrou os ombros do moreno, incentivando-o a se apressar em direção a cabana.
SeokJin riu ao ver o coelho segui-lo dando saltinhos. Parece que Jimin tem um novo guarda-costas.
Jungkook chegou ao quarto do humano, abriu a porta sem dificuldade nenhuma e entrou, podendo enxergar o transmorfo dormindo tranquilamente na cama pequena. Pensou seriamente se deixava Jimin ali ou não. O espaço não era grande o suficiente para caber dois corpos, mas os dois eram miúdos o suficiente para que isso fosse possível.
Inclinou-se lentamente, fazendo Jimin soltar seu corpo aos poucos. Estava agarrado como um filhote de bicho preguiça.
Deixou ele na cama, ao lado de Yoongi. Puxou o cobertor e deixou os dois corpos protegidos do frio. Encarou seu humano dorminhoco por longos segundos até se virar e caminhar em direção a porta.
— Hm, morceguinho?
Parou de andar ao ouvi-lo chamar. Nem mesmo dormindo aquela criatura ficava de boca fechada.
— Oi. — Respondeu baixinho para não acordar o azulado.
— Cadê o Cenourinha? — Murmurou, embolando as palavras graças ao sono.
Jungkook rolou os olhos, olhando para baixo em seguida, perto da cama, encontrando-se com os dois olhinhos brilhantes do coelho.
— Não tá aqui não. — Mentiu.
Jimin pareceu não se importar, fechando os olhos e virando-se de frente para Yoongi, jogando a perna por cima de seu corpo, assim como fazia quando Jeon ficava na cama com ele.
O vampiro continuou encarando fixamente o coelho, que também não desviava os olhinhos em nenhum momento. Mordeu os lábios, lutando contra a ideia de deixar o coelho na cama, ao lado de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Puro • Jikook • Vampiro
FanfictionJiKook | Vampiro | Romance No novo mundo, a humanidade estava a ponto de ser extinta. Os humanos eram caçados e transformados em bolsas de sangue para os vampiros, sendo nada mais que escravos com a obrigação de servir e obedecer. Do outro lado da...