Sangue Puro | 32

1.7K 170 88
                                    


Expulsar Hwang do castelo não foi difícil.

O vampiro tentou discutir e contrariar a decisão do líder Jeon, mas não adiantou. Foi expulso do castelo e do território Jeon.

Não havia muito o que fazer naquela altura do campeonato. Os dois Clãs nunca foram amigos e sempre trocavam farpas e mais farpas, como uma verdadeira guerra fria.

Hwang, embora tenha esse sobrenome, nunca se orgulhou de ter nascido herdeiro do Clã que carregava a fama de ser o pior de todos os tempos.

Pelo contrário, Hyunjin foi uma criança diferente, com olhar e atitudes diferentes. Criado sem mãe, Hyunjin teve que seguir as regras absurdas de seu pai, obedecendo e mantendo a postura de um herdeiro Hwang.

Sádico, impetuoso, poderoso e sanguinário.

Foram essas as palavras que o líder Hwang ditava todos os dias para o pequeno Hyun.

Quando atingisse a maioridade e se tornasse um homem, Hwang seria transformado e deveria seguir à risca as regras ditadas por seu pai. Ser sádico, sem se importar com nada além de seu próprio poder e império.

Ele seguiu, obedeceu, cresceu matando e estrangulando meros mortais que não tinham valor algum.

O olhar inocente e doce daquele pequeno garotinho sonhador, tornou-se frio e sombrio.

Tornou-se um poderoso caçador, o mais habilidoso e inteligente. Gostava de sair para a floresta para caçar por esporte.

Certa noite, enquanto fazia mais uma de suas caçadas na floresta, Hwang viu o ser mais belo e encantador que poderia ver em todos os seus séculos vividos.

Ele era pequeno e pálido, delicado como uma flor.

Estava caído, preso em uma armadilha. Chorava baixinho se contorcendo de dor, o tornozelo preso e sangrando o impedía de se mover. Caído no meio daquela floresta, sozinho e vulnerável ao seu maior predador.

Vampiros.

Hwang guardou as garras, pisando silenciosamente nas folhagens secas. Ele se aproximou pela sombra, os olhos carmesim brilharam intensamente na direção do menor. Como um predador cercando sua presa, ele aspirou o ar, lambendo os lábios ao sentir o delicioso cheiro daquele sangue.

Seus olhos sem vida e frios se encontraram com os doces e majerados do pequeno garotinho.

HyunJin não soube distinguir o que tinha sentido naquele momento, era como se seu coração voltasse a bater. Era como sentir borboletas no estômago.

Ele se aproximou tocando o rosto assustado e banhado por lágrimas.

Ele sentiu a paixão pela primeira vez.

🦇

Uma semana foi o suficiente para que tudo voltasse ao mais próximo do que seria uma vida normal.

Com tudo calmo, sem estresse.

Jimin observava as flores com um brilho de admiração. O jardim do castelo era lindo demais e o humano fazia questão de cuidar de cada plantinha com muito amor e carinho. Gigi sempre estava ao seu lado, ajudando-o, como sempre.

Porém, naquela manhã ensolarada, Yoongi tinha sumido para dentro do castelo, sem dizer para onde iria.

Jimin estranhou, mas se tocou de que o azulado poderia, e com certeza, estaria com seus namorados se agarrando por aí, como Jungkook dizia.

Sorriu.

Jungkook está cada dia mais grudento e protetor. Ele não sabe exatamente o porquê, mas imagina que o vampiro tenha ficado assustado demais com o último acontecimento. Jeon não larga do pé de Jimin em momento nenhum nesses últimos dias. Até mesmo SeokJin está mais calmo e tranquilo, embora também apareça do nada para ver como o filho está.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sangue Puro • Jikook • Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora