Sangue Puro| 14

3.1K 389 219
                                    

Estava tudo indo incrivelmente bem.

Depois de terem se tornado um casal oficialmente, Jimin ficou todo bobo, comentando sobre o assunto até mesmo com Eunwoo, que foi vítima de sua falação por uma hora inteira!

Jungkook teve que tirar Jimin de lá e salvar o coitado do general, antes que o mesmo acabasse enlouquecendo.

— Por que está com esse bico?

Jimin marchava ao seu lado, emburrado.

Poxa, tinha feito vários amigos vampiros e o morceguinho não o deixava conversar com nenhum deles direito!

— Não vai falar comigo? — Continuou sendo ignorado. — Bebê...— Chamou, carinhoso.

Jimin parou de andar e respirou fundo, mantendo o controle. Não iria ceder! Iria ignorar o vampiro até que pedisse desculpas.

— Jimin, pelo amor de Deus, pare de me ignorar! — Suplicou. Estava quase surtando.

Ser ignorado pelo bochechudo, logo quando eles tinham virado oficialmente um casal, e logo quando Jungkook poderia beijar aquela boquinha gostosa quantas vezes quisesse. Iria morrer!

— Você não me pediu desculpas. — Empinou o nariz, olhando para o outro lado.

— Desculpas? Mas eu nem fiz nada! — Puxou os fios negros para trás, desesperado. — Bebê, por favor...— Estava quase ajoelhando-se para implorar.

— Eu estava conversando com Eunwoo e você não deixou eu terminar de falar sobre quais eram minhas florzinhas preferidas! — Bufou, dando as costas ao vampiro. — Isso não foi educado, Jungkook. — Brigou. — Não fale comigo até o almoço, você está de castigo.

E saiu andando, deixando o vampiro sem reação para trás.

🦇

Jeon queria chorar.

Tentou ir falar com o bochechudo, mas foi completamente ignorado por ele, e para piorar a situação, Yoongi o expulsou de seu próprio quarto!

Sentia-se abandonado.

— Que cara é essa, Jungkook?

O Kim apareceu, sentando-se na cadeira em frente a mesa do vampiro. Estavam em seu escritório.

— Jimin está me ignorando.

— Sério?! — Riu, achando a expressão sofrida do vampiro engraçada. — Por isso está com essa cara que parece que vai morrer? — Negou com a cabeça.
— Dramático.

— Veio aqui para isso, Taehyung? — Retrucou, irritado. — Não estava com Hoseok?

— Na verdade, não o encontrei. — Penteou os fios negros para trás com elegância. — Hoseok está fugindo de mim.

— E por quê você continua insistindo? — Não entendia o porquê de seu amigo insistir naquela relação. Todos sabiam que seu irmão era um vampiro sem vergonha que adorava  beijar bocas por aí. — Está correndo atrás de quem não te valoriza.

O Kim arqueou uma sobrancelha em sua direção.

— Acho que você não está com crédito para falar de mim, Jeon. — Cruzou os braços, relaxando as costas no encosto da cadeira. — Não era você quem estava correndo como um cachorrinho atrás de Jimin a minutos atrás?

— Meu caso é muito diferente do seu, Kim. — Replicou, irritado. — Não confunda as coisas. Jimin apenas ficou chateado porque não deixei ele tagarelar por duas horas sobre flores com Eunwoo. — Murmurou, rolando os olhos.

Sangue Puro • Jikook • Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora